EDP Comercial

Escolha do Consumidor

• 213 535 353 | 808 535 353

EDP Comercial - Desconto desigual entre clientes

Mendonça apresentou a reclamação

Edp comercial da 4% de desconto a novos clientes pela adesão ao débito direto e fatura electrónica, contudo apenas dá 1% a atuais clientes bi-horarios.
Vejo me na obrigação de cancelar serviço e mudar para outro fornecedor para posteriormente pensar se volta para EDP Comercial com 4% desconto ou fico na empresa nova.
04 fev 2021
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente

08 fev 2021
EDP Comercial adicionou uma resposta

Caro cliente,

Na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Equipa de apoio ao cliente

08 fev 2021