EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Desgaste mental

Fernando Medeiros apresentou a reclamação
17 de julho 2019
Eu fico realmente parvo com a EDP. Contas que surgem de fevereiro informadas em junho, contas com correção sempre para cima, valores muito acima do que se afere. Tinha 2 parcelamentos e uma conta a pagar e em julho solicitei um unico parcelamento. Depois de quase 20 dias a aguardar hoje fizeram contato para eu pagar 56,61 £ ! Informei que teria esta quantia só dia 23/7 e todos com quem falei foram intransigentes ao dizer que haveria corte de luz e gás pela ausência de pagamento. Esta forma de medição por estimativa é a mais lamentável e que já abservei em minha vida. A empresa é engessda, não há acordo, se o cliente negocia 3 parcelas no ano, fica sem negociar, são cenas que não percebo. Eu quero saber como proceder para cancelar meu contrato com a EDP e mudar para outra empresa com estes valores em aberto sem informação de corte de luz ou gás
ao há
Data de ocorrência: 17 de julho 2019
17 de julho 2019
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
repassada para entidade regulamentadora
Esta resposta tem um anexo privado
23 de julho 2019
Caro cliente,

26 de julho 2019
Estou aguardando a equipe de apoio ao cliente fazer contato para alinhar certas situações. O técnico que esteve em minha morada para fazer testes só averigou data e hora no contador de energia. Alegou que a função dele era somente esta. Se eu quisesse aolgo mais, solicitasse um TESTE COMPLETO. Já recebi e-mails do Diretor da EDP alegando que meu contador está tudo ok. Como o senhor pode afirmar isto ? Enquanto isto minhas faturas estão abertas sem solução. Continua o desgaste mental com a EDP. Não se resolve o que tem que ser resolvido, não se tem feedback, é uma empresa que não dá o devido suporte ao cliente que consome. Aguardo contato.
30 de julho 2019
Caro cliente,

Fernando Medeiros avaliou a marca
8 de setembro 2019

Precisa melhorar o Atendimento.