EDP Comercial

EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

Agosto de 2019

Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

A EDP Comercial é a empresa do Grupo EDP que atua no mercado livre de energia.
Com uma oferta integrada de gás natural, eletricidade e serviços que lhe dão conforto e segurança (funciona, auditoria energética, certificação energética, entre outros), inovamos com soluções de energia solar e mobilidade elétrica de forma a construir o futuro consigo.

Telefone: 808 53 53 53

EDP Comercial - Dificuldade em receber e ler as novas faturas eletrónicas

Stephen apresentou a reclamação

Temos dificuldade em receber, abrir e ler as novas faturas eletrónicas.
1. O ficheiro contendo a fatura eletrónica agora é muito pesado, sendo mais que 4Mb. Deve ser possível de desenhar um ficheiro com a informação necessária com menos de 100Kb.
2. O formato de fatura agora não é compatível com a versão de Acrobat Reader 2017 disponível para download. Para abrir o ficheiro é necessário rejeitar quatro mensagens de aviso de segurança por causa das ligações automáticas no ficheiro.
3. A nova fatura dificulta a localização dos dados importantes para a nossa contabilidade e exige a impressão de muita informação irrelevante.

17 Dez2017
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente

EDP Comercial adicionou uma resposta

Caro cliente, consideramos que a situação apresentada a 16 de Dezembro se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente edponline.edp.pt, em energia.edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Equipa de apoio ao cliente

EDP Comercial alterou o estado para Resolvida
Stephen avaliou a marca

A ADP Comercial respondeu bem, com vários telefonemas para confirmar que a reclamação foi resolvida. parabéns ao Portal da Queixa e à EDP.