EDP Comercial
EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
89.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
60,4%
Taxa de Retenção de Clientes
58,1%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A
  • A EDP Comercial é a empresa do Grupo EDP que atua no mercado livre de energia.
    Com uma oferta integrada de gás natural, eletricidade verde e serviços que lhe dão conforto e segurança (packs Living EDP), inovamos com soluções de energia solar e mobilidade elétrica de forma a construir o futuro consigo.

  • 213 535 353
    Chamada para a rede fixa nacional

EDP Comercial - Dívida ao cliente sem resolução

Resolvida
7/10
Miguel Pereira
Miguel Pereira apresentou a reclamação
16 de maio 2020
Venho por este meio difundir a ridícula situação a que a EDP se vai expor sem qualquer necessidade, tornando eu publica esta situação, a qual realmente mostra que empresas como esta devemos ficar o mais longe possivel, pois, para não ser mais rude, profissionalismo é algo que não impera nessa Entidade.
No dia 30 de Março de2020, recebi um mail desta empresa por parte da Sra. Hália Oliveira a informar que tinha sido detetada uma anomalia nas leituras efetuadas na minha residência, no período compreendido entre 21-01-2013 e 16-01-2015 (há sete anos) e me tinha sido cobrado um valor a mais de 10,44 Euros, informando que iria brevemente receber uma nota de crédito correspondente a esse valor.
Ora, não sendo eu felizmente cliente EDP actualmente, contactei o serviço de apoio ao cliente e informaram-me que teria apenas que enviar comprovativo de IBAN (no site deles, em formulário próprio) e que a situação estaria resolvida em cerca de 10 dias.
Fiz o primeiro pedido no dia 31 de Março, tedo aguardado ate dia 13 de Abril, momento em que após novo contacto telefónico repeti o processo.
No dia 18 de Abril efetuei novo pedido de contacto e solicitaram que fizesse novo pedido, situação que já se estava a tornar ridicula, quase tanto como o pequeno valor que me devem.
No dia 08 de Maio, novo contacto telefónico, em que sou informado que deveria ter ocorrido um lapso no sistema informático, mas a situação iria prontamente ser resolvida.
Só que não!
Já gastei tanto ou mais em contactos com a Edp do que aquilo que me devem, mas vão ter mesmo que me pagar, nem que tenha que optar por outras vias legais, pois já é uma questão de honra, não pelo irrisório valor que insistem em não me devolver.
Data de ocorrência: 16 de maio 2020
EDP Comercial
16 de maio 2020
Caro cliente, estamos a analisar a situação apresentada por si que desde já lamentamos.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
EDP Comercial
21 de maio 2020
Caro cliente,

Na sequência da resposta prestada, enviada para o seu endereço eletrónico, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Miguel Pereira
Miguel Pereira avaliou a marca
21 de maio 2020

...

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.