EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Dívida ao cliente sem resolução

Miguel Pereira
Miguel Pereira apresentou a reclamação
16 de maio 2020
Venho por este meio difundir a ridícula situação a que a EDP se vai expor sem qualquer necessidade, tornando eu publica esta situação, a qual realmente mostra que empresas como esta devemos ficar o mais longe possivel, pois, para não ser mais rude, profissionalismo é algo que não impera nessa Entidade.
No dia 30 de Março de2020, recebi um mail desta empresa por parte da Sra. Hália Oliveira a informar que tinha sido detetada uma anomalia nas leituras efetuadas na minha residência, no período compreendido entre 21-01-2013 e 16-01-2015 (há sete anos) e me tinha sido cobrado um valor a mais de 10,44 Euros, informando que iria brevemente receber uma nota de crédito correspondente a esse valor.
Ora, não sendo eu felizmente cliente EDP actualmente, contactei o serviço de apoio ao cliente e informaram-me que teria apenas que enviar comprovativo de IBAN (no site deles, em formulário próprio) e que a situação estaria resolvida em cerca de 10 dias.
Fiz o primeiro pedido no dia 31 de Março, tedo aguardado ate dia 13 de Abril, momento em que após novo contacto telefónico repeti o processo.
No dia 18 de Abril efetuei novo pedido de contacto e solicitaram que fizesse novo pedido, situação que já se estava a tornar ridicula, quase tanto como o pequeno valor que me devem.
No dia 08 de Maio, novo contacto telefónico, em que sou informado que deveria ter ocorrido um lapso no sistema informático, mas a situação iria prontamente ser resolvida.
Só que não!
Já gastei tanto ou mais em contactos com a Edp do que aquilo que me devem, mas vão ter mesmo que me pagar, nem que tenha que optar por outras vias legais, pois já é uma questão de honra, não pelo irrisório valor que insistem em não me devolver.
Data de ocorrência: 16 de maio 2020
16 de maio 2020
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente