EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

André Pereira
André Pereira apresentou a reclamação
19 de agosto 2019
Boa Noite,

Recebi uma carta hoje em minha casa dirigida ao meu falecido Pai a dizer que tem uma divida por pagar de 199,66€. Liguei para a EDP para pedir que parassem de enviar cartas para o meu falecido Pai visto que custava a minha Mãe receber contactos desta natureza dirigidas ao meu Pai, foi então que me disseram que como "herdeiro" eu tinha herdado a divida da EDP quando entreguei a certidão de Obito, esta divida que nunca foi comunicada pela EDP na altura do fecho de contrato e abertura de um novo em nome da minha Mãe.

Quando alteramos o contrato para o nome da minha Mãe recebemos uma carta em casa a dizer que o acordo tinha sido totalmente liquidado e que estava concluído.

Foi tambem comunicado por telefone que tinha um acordo até 2021 e que tambem iria ter que pagar esse montante todo visto que tambem ficou em divida por ter fechado o contrato e como "herdeiro" herdei essa divida tambem.

EDP, porque não fui avisado destas questões todas antes de fechar a conta do meu Pai? (que foi recomendação vossa e faz todo o sentido visto que ja faleceu)

Fico agora com uma suposta divida visto que a herdei e a EDP fica-se a rir visto que agora vai receber o que estou a pagar de luz todos os meses mais o acordo que o meu falecido Pai tinha.

Podem ter a certeza que isto vai para um advogado pois não faz sentido nenhum estar a ser ameaçado por carta desta maneira e ainda impingirem a divida em meu nome visto ser o tal "herdeiro".
Data de ocorrência: 19 de agosto 2019
19 de agosto 2019
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente