EDP Comercial
EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
89.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
60,4%
Taxa de Retenção de Clientes
58%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A
  • A EDP Comercial é a empresa do Grupo EDP que atua no mercado livre de energia.
    Com uma oferta integrada de gás natural, eletricidade verde e serviços que lhe dão conforto e segurança (packs Living EDP), inovamos com soluções de energia solar e mobilidade elétrica de forma a construir o futuro consigo.

  • 213 535 353
    Chamada para a rede fixa nacional

EDP Comercial - Divida de falecido

Resolvida
André Pereira
André Pereira apresentou a reclamação
19 de agosto 2019
Boa Noite,

Recebi uma carta hoje em minha casa dirigida ao meu falecido Pai a dizer que tem uma divida por pagar de 199,66€. Liguei para a EDP para pedir que parassem de enviar cartas para o meu falecido Pai visto que custava a minha Mãe receber contactos desta natureza dirigidas ao meu Pai, foi então que me disseram que como "herdeiro" eu tinha herdado a divida da EDP quando entreguei a certidão de Obito, esta divida que nunca foi comunicada pela EDP na altura do fecho de contrato e abertura de um novo em nome da minha Mãe.

Quando alteramos o contrato para o nome da minha Mãe recebemos uma carta em casa a dizer que o acordo tinha sido totalmente liquidado e que estava concluído.

Foi tambem comunicado por telefone que tinha um acordo até 2021 e que tambem iria ter que pagar esse montante todo visto que tambem ficou em divida por ter fechado o contrato e como "herdeiro" herdei essa divida tambem.

EDP, porque não fui avisado destas questões todas antes de fechar a conta do meu Pai? (que foi recomendação vossa e faz todo o sentido visto que ja faleceu)

Fico agora com uma suposta divida visto que a herdei e a EDP fica-se a rir visto que agora vai receber o que estou a pagar de luz todos os meses mais o acordo que o meu falecido Pai tinha.

Podem ter a certeza que isto vai para um advogado pois não faz sentido nenhum estar a ser ameaçado por carta desta maneira e ainda impingirem a divida em meu nome visto ser o tal "herdeiro".
Data de ocorrência: 19 de agosto 2019
EDP Comercial
19 de agosto 2019
Caro cliente, estamos a analisar a situação apresentada por si que desde já lamentamos.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
EDP Comercial
21 de agosto 2019
Caro cliente,

Na sequência da resposta prestada, enviada para o seu endereço eletrónico, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.