EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - EDP funciona

Ana Raquel Gonçalves Pandeirada
Ana Pandeirada apresentou a reclamação
17 de julho 2017

Bom dia, é com muito desagrado que venho demonstrar o meu descontentamento relativamente ao serviço EDP funciona. Em Fevereiro, o serviço foi ativado, no entanto, atualmente quis rescindir do serviço pelo seu preço elevado, e por não ser vantajoso no meu caso. Contudo, qual foi o meu espanto quanto soube que tinha fidelização de um ano, informação que nunca nós foi transmitida quando foi efectuado a sua activação. Muito pelo contrário, pela insistência do assistente da EDP e segundo as suas palavras, um serviço que poderia ser cancelado em qualquer altura.
Não consigo perceber como é que estas pessoas podem emitir informações aos clientes, e no fim das contas somos nós que acarretamos com toda a responsabilidade.
Com muito descontentamento relativamente à empresa, que até à data não tinha qualquer reclamação, mas que com isto deixou-me de pé atrás, pretendia que tentassem esclarecer-me como é que estas situações acontecem, ninguém é penalizado, continuam a acontecer, e no fim de contas o cliente é que acaba por ter de pagar o serviço durante um ano, quando não foi este o serviço proposto na altura. Uma autêntica fraude!

Data de ocorrência: 17 de julho 2017
17 de julho 2017
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
12 de setembro 2017
Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente edponline.edp.pt, em energia.edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente