EDP Comercial

EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

Agosto de 2019

Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

A EDP Comercial é a empresa do Grupo EDP que atua no mercado livre de energia.
Com uma oferta integrada de gás natural, eletricidade e serviços que lhe dão conforto e segurança (funciona, auditoria energética, certificação energética, entre outros), inovamos com soluções de energia solar e mobilidade elétrica de forma a construir o futuro consigo.

Telefone: 808 53 53 53

EDP Comercial - Edp funciona + caldeira não verifica radiadores

Paula Fonseca apresentou a reclamação

Em Fevereiro de 2019 fui informada por telefone das vantagens em aderir ao EDP Funciona + caldeira, sendo que uma delas seria a verificação da instalação da electricidade e gás e a verificação da caldeira, incluindo os radiadores associados, gratuitamente. Foi agendada a visita de um técnico para a verificação da caldeira, que constatou uma avaria no termostato ambiente, à qual posteriormente me dariam um orçamento da peça, e quando lhe questionei acerca do funcionamento e verificação dos radiadores, ele respondeu que era possível pôr a funcionar manualmente na própria caldeira, mas que a verificação dos radiadores não era ele a fazer, mas sim o técnico que fosse posteriormente fazer a verificação da instalação da electricidade e gás.
Quando este segundo técnico veio, fui informada que não era função dele fazer tal verificação dos radiadores.
Quando voltei a contactar a EDP para resolver este impasse fui informada, de que sem a troca da peça da caldeira não era possível verificar os radiadores!!! Ou seja, aquilo que supostamente era o meu principal objectivo quando aderi a este serviço, não está nem nunca estará conseguido pois uns empurram para outros a responsabilidade da verificação dos radiadores, e por último justificam com a avaria de uma peça que me foi dito não fazer falta para colocar os radiadores a funcionar, mas só para eu programar.
Não estou nada satisfeita com este serviço e não aconselho a NINGUÉM a adesão, e será o último contrato que faço com alguma empresa relacionada com a EDP.

16 Abr2019
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente

10 Mai2019
EDP Comercial adicionou uma resposta

Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Equipa de apoio ao cliente

10 Mai2019
EDP Comercial alterou o estado para Resolvida
23 Mai2019
Paula Fonseca avaliou a marca

Só é de lamentar a EDP só ter resolvido o problema quando expus publicamente o problema no Portal da Queixa, quando antes se recusava a resolver.