EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Edp mais

Samanta
Samanta apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2019
Assim que fiz meu cadastro na EDP há um ano atrás, havia pedido o plano EDP MAIS pra mim e para o meu marido, só veio um cartão com meu nome e com a data de nascimento do meu marido, que acreditei funcionar para ambos. Ele não precisou utilizar até 2 meses atrás, que a clínica não aceitou o cartão EDP MAIS para ele. Era só meu. Então há 2 meses atrás liguei para a EDP MAIS para fazer essa reclamação e enfim fazer a adesão do meu marido e regularizar o meu cartão, que estava com a data de nascimento errada. A atendente disse que em até 3 dias chegaria uma carta aqui em casa para eu assinar e reenviar para eles. Nada chegou. Liguei de novo após uma semana, e eles disseram que houve um problema no sistema que já estava tudo ok e eles enviariam o quanto antes. Passou mais 2 semanas e nada da carta. Já liguei mais 3 ou 4 vezes e eles só pedem pra aguardar. Algo que não chega nunca. E meu marido esperando para poder ir ao médico.
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2019
28 de fevereiro 2019
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
6 de março 2019
Cara cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Samanta
Samanta avaliou a marca
19 de março 2019

EDP me ligou logo em seguida que fiz a queixa e sempre entrando em contato comigo para explicar como estava a situação.