EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Edp mais

Victor Manuel Martinho Barrocas
Victor Barrocas apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2019
Dia 08.01.2019 fui a loja e adicionei mais 1 benificiario Edp mais á minha factura Maria Clara Martinho Barrocas. Tendo uma consulta dia 22.01.2019 e estar a data a aproximar-se voltei á loja a reclamar o facto de ainda nao ter o cartao nem via email nem em suporte papel. Apos ser atendida foi-me dito que devia ter havido um erro de sincronizaçao e que estaria resolvido ate ao dia da consulta pois iria receber o cartao digital. Apos varias chamadas tanto para a edp comercial como para a linha da edp mais a desculpa era sempre a mesma e ninguem me resolveu a situaçao. Tive entao a primeira consulta no dia 22.01.2019 nos lusiadas do qual ja devia ter o cartao e nao usufrui, paguei pela consulta 75 euros. O cartao sempre esteve activo na edp, mas sem poder usufruir dele. Foram feitas varias chamadas e visitas a loja de chaves onde foram sempre muito prestaveis comigo, mas a sistuaçao continuou por nao se resolver. Apos primeira consulta voltamos a contactar dia 25.01.2019 , dia 29.01.2019 (para a linha e para o edp mais) pois iria ter uma nova consulta dia 01.02.2019 e exigi que me resolvessem a situaçao , mas os problemas mantiveram-se ninguem me dava nenhuma soluçao nem rececionei o cartao. Dia 1.02.2019 voltei ao Hospital dos Lusiadas no Porto e paguei 400 euros.
Sem resoluçao nenhuma voltei a loja e com ajuda do assistente consegui que falessem com a linha no dia 04.01.2019 e no dia 5.01.2019 estava receber uma chamada informando que estava resolvido e que em 24h recebia o cartao no email, mas tal nao aconteceu, mais uma vez voltei a contactar a linha do edp mais e só nesse dia me enviaram o cartao digital. Cartao esse que podia ser usado nas consultas mesmo nao sendo rececionado via correio.
Ontem , dia 14.02.2019 ainda sem rececionar o cartao fisico e com o cartao digital fui a consulta novamente no Hospital dos Lusiadas e para meu espanto quando vou efectuar o pagamento foi-me informado pelo assistente que o cartao se encontra invalido. Foi efectuado mais uma vez o pagamento de 75 euros.
Que serviço é este? Depois de fectuar o cartao teria o mesmo em 7 dias na caixa do correio.
Exijo que me seja devolvido o valor dos descontos de todas as consultas efectuadas nas quais o cartao nao foi usado por culpa da vossa entidade. Agradeço que esta situaçao seja resolvida em breve ou terei que expor toda esta informaçao ás entidades competentes.
Mais acrescento que me foram cobradas 3 mensalidades do serviço dos quais eu nao usufruiu, pretende tambem o reembolso dos mesmos.
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2019
15 de fevereiro 2019
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Victor Barrocas
22 de fevereiro 2019
Anexo tal como solicitados as 3 facturas. Dia 24.01.2019 80 euros / Dia 01.02.2019 400 euros / Dia 14.02.2019 75 euros
28 de março 2019
Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente