EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Edp saúde

Patrick apresentou a reclamação
16 de novembro 2021
A EDP não entregou en nenhum moments os cartons de saude e os documentons para utilizacao do Plano. Solicito o cancelamento por justa causa sem qualquer penalidade ou multa Contractual. Alep dissona provedoria apos solicitation de esclarescimentos informou que so responde em 30 Dias!!!!!
Data de ocorrência: 12 de novembro 2021
16 de novembro 2021
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

17 de novembro 2021
Caro cliente,

Na sequência da resposta prestada, enviada para o endereço eletrónico associado ao seu contrato, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

18 de novembro 2021
Bonjour,
Veuillez me faire parvenir 2 cartes de santé , que je n’ai jamais reçu depuis le 23 avril 2021 date d’ouverture du pack Full, malgré plusieurs relances , vu que je ne peux annuler ceci jusqu’en Avril 2022.
Mon adresse est la suivante
Mr et Mme Tonelli Patrick et Patricia
Rua dos Combatentes do Ultramar LT 3 RC Dto, 2460-873 São Martinho do Porto
Merci par avance.
Ci joint votre réponse.

Por último, no que diz respeito aos cartões respeitantes à componente da saúde, caso pretenda poderemos proceder ao envio da 2º via dos mesmos. Para tal, solicitamos que nos confirme a morada para envio dos cartões físicos e o e-mail que poderemos utilizar para envio dos cartões digitais.
24 de novembro 2021
Caro cliente,

Patrick avaliou a marca
2 de dezembro 2021

Je n’ai qu’une remarque à faire personne n’a fait l’effort de parler en français, je ne peux pas parler portugais en 6 mois date de mon installation dans votre pays et je ne parle pas anglais