EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
89.4
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Enganado, pelos acréscimo dos serviços "full"

Divita Odete Samuel
Divita Samuel apresentou a reclamação
8 de novembro 2021
Bom dia, venho reclamar porque eu disse que queria um contrato simples, me falaram da EDP full como se fosse parte do contrato, sendo minha primeira vez não me apercebi q se tratava mais de outro serviço a pagar, não ouve um esclarecimento do assunto nem da tal fidelização, pois me encontrava aflito em fazer o contrato o mais rápido possível pk ,tenho um irmão doente em casa que faz uso de aparelhos que funciona com energia, aproveitaram se da minha aflição,e quando me apercebi que cancelar fui informado, que não podia devido fidelização,não me encontro em condições de pagar tais valores avultados,e a demais nunca fiz uso das tais serviços oferecidos ou impostos pela EDP full,por isso venho por esse meio requerer a resolução. Do problema.obrigado
Data de ocorrência: 10 de agosto 2021
9 de novembro 2021
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
9 de novembro 2021
Cara cliente,

A EDP Comercial presta informações apenas ao titular do contrato ou a quem o representa legalmente.
Para podermos prestar informações relativas ao contrato de fornecimento acerca do qual reclama e não titula, torna-se indispensável que nos remeta uma procuração passada pelo titular do mesmo, pela qual lhe sejam conferidos os poderes para tanto necessários.

Equipa de apoio ao cliente