EDP Comercial

EDP Comercial - Entrega de eletrodoméstico

Pedro Marques
Pedro Marques apresentou a reclamação
14 de abril 2022
Venho por este meio reportar que fiz uma compra de uma maquina de lavar a roupa no dia 4 de Abril com entrega hoje dia 14/04/2022 entre as 9h e as 11h. Pelas 10:45 recebo uma chamada de uma assistente da EDP chamada Sandra Reis a dizer que que a carrinha teve um problema e que a entrega iria ser remarcada para dia 27/04/2022, ao qual demonstrei a minha indignação por esta me colocar a data como uma nova data, ou seja, no fim da fila atual e não para o dia seguinte por exemplo, mesmo após o meu pedido para que remarcasse como é normal, logo que possível visto que a falha da entrega é culpa da empresa e não minha enquanto cliente.
Data de ocorrência: 14 de abril 2022
EDP Comercial
14 de abril 2022
Estimado(a) cliente,

Acusamos a receção do seu pedido, merecedor da nossa melhor atenção.

Equipa de apoio ao cliente
Pedro Marques
Pedro Marques avaliou a marca
16 de abril 2022

Foram rápidos a resolver depois de pedir para passar ao supervisor, pois com o pessoal do callcenter não resolvia o problema. depois de falar com o supervisor, que foi uma simpatia e muito educado, a situação já ficou resolvida, a máquina foi entregue hoje, sábado dia 16 de Abril ás 9h. Se me ficasse pela primeira chamada só teria a máquina dia 27 de Abril, como disse a rapariga que ligou a avisar a falta de comparência dos técnicos, "Era pegar ou largar!".