EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

Ana Isabel Ferreira Ferrão Morgado
Ana Morgado apresentou a reclamação
8 de abril 2020
Bom dia.

Sou secretaria clinica numa SUB - Serviços de Urgência Básica, num Centro de Saúde no interior do pais.

Fiquei a saber por colegas que tem uma campanha onde estamos inseridos, já procurei, já telefonei, e nada encontro.

Não consigo entrar na vossa página. Gostaria de ter mais informações e saber afinal onde posso ter essa informação, pois ao telefone o vosso colaborado disse que era muito fácil. Nem fácil, nem difícil, não encontro nada, mas os meus colegas dizem que já fizeram, altas horas da noite, mas fizeram. Eu, ou faço durante o dia, ou não faço?!
Data de ocorrência: 8 de abril 2020
8 de abril 2020
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

9 de abril 2020

9 de abril 2020
Nada funciona, Não passa do logotipo
20 de abril 2020

20 de abril 2020
A EDP reponde que não há problemas no formulário, mas onde está o formulário? Todos os links vão dar ao logotipo e nada mais. Ao telefone dizem que tem que ser pela pagina, mas os links SÓ dá logotipo. não existe problemas, ok sou BURRA.
22 de abril 2020
Caro cliente,

Reiteramos as informações anteriormente prestadas.
Analisado o exposto e, após nova reapreciação da situação apresentada, mais não podemos do que reiterar toda a informação transmitida nas nossas missivas anteriores, lamentando, ainda, o facto de não aceitar os esclarecimentos que lhe temos vindo a prestar.