EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
89.5
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Esquentador vaillant

Isabel Santos apresentou a reclamação
28 de novembro 2018 (editada a 20 de dezembro 2018)

No dia 27 de Agosto foi-me instalado um esquentador Vaillant TurboMag Plus 11L adquirido á EDP. Após 3 meses de uso e após um banho, ao ser usado novamente começou a piscar um erro F.37 no visor, fiquei sem agua quente, procurei o erro no manual e não fala nada deste erro. Reportei a situação de imediato à EDP Comercial informando o que estava a acontecer e que este erro não constava do manual e mandaram-me apenas aguardar um contacto que nem me souberam dizer quanto tempo poderia demorar. Ao pesquisar depois por esse erro na Internet venho ter ao portal da queixa, onde encontro alguém com o mesmo problema e que refere ter ficado mais de 8 dias a aguardar um contacto do técnico e eventual resolução para um erro que supostamente seria defeito do equipamento. Somos 5 cá em casa, dos quais 3 crianças, espero que a EDP tenha a dignidade de me resolver esta situação com brevidade não esquecendo que é um equipamento adquirido a eles, dentro da garantia e que nos faz ficar sem um bem essencial como a água quente.

Data de ocorrência: 28 de novembro 2018
28 de novembro 2018
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

4 de dezembro 2018
No dia seguinte à minha reclamação fui contactada pelo técnico que marcou o dia 29 entre as 15:30 e as 18h para verificar a situação, entretanto disse-me por tlm como fazer reset ao esquentador, o que fiz e que o pôs a funcionar de novo. No entanto eu tinha referido que após as 15h deveria estar despachada do meu trabalho e apesar de sair às 15:30h se viessem mais cedo poderiam me ligar que em 10m eu estava em casa. Realmente o técnico veio por volta das 15h, só estando a minha filha em casa, olhou para o esquentador, viu que estava a funcionar e foi embora, nem teve a dignidade de me ligar ou esperar por mim. Pois queria reportar também que o esquentador ou foi mal montado na zona do tudo ou não sei o que se passa, pois desde que cá está faz imensa condensação que me escorre a agua pelos moveis e pela parede, coisa que nunca me tinha acontecido antes com o esquentador antigo.
14 de dezembro 2018
Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

15 de dezembro 2018
A situação não está de todo resolvida. Conforme indico acima "Realmente o técnico veio por volta das 15h, só estando a minha filha em casa, olhou para o esquentador, viu que estava a funcionar e foi embora, nem teve a dignidade de me ligar ou esperar por mim. Pois queria reportar também que o esquentador ou foi mal montado na zona do tudo ou não sei o que se passa, pois desde que cá está faz imensa condensação que me escorre a agua pelos moveis e pela parede, coisa que nunca me tinha acontecido antes com o esquentador antigo. "

Tenho os móveis ensopados em água.
15 de dezembro 2018

Tenho os móveis ensopados em água.
10 de janeiro 2019
Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Isabel Santos avaliou a marca
9 de janeiro 2019

Nada a referir

Eu gostava de saber como fez reset porque o meu esquentador esta igual e e da mesma marca