EDP Comercial

Janeiro 2021

• 213 535 353 | 808 535 353

EDP Comercial - Factura

André Calado apresentou a reclamação

Eu tive o meu contador avariado durante dois meses em que o dito contador avariou e deixou de contar no vazio e passou a contar toda a electricidade gasta (seja de noite ou de dia) no horário fora vazio. A EDP distribuição demorou quase 2 meses a deslocar-se ao local para fazer a reparação, em que tive 7 vezes no local à espera do técnico para a devida reparação. Sendo assim nos meses que isto se passou eu não enviei a leitura como fiz sempre e foram feitas facturas por estimativa.

Após ser feita a reparação veio a factura e vem-me cobrado todos os KWh mesmo quando o contador esteve avariado, ou seja, tenho que pagar um valor muito acima do real gasto que tive. Basta olhar para os anos anteriores e perceber que é um valor muito acima dos anos anteriores. Eu fiz reclamações desde o dia 10 de Dezembro e até agora não tenho qualquer resposta.
Foi-me dito também sempre que a factura está suspensa até decisão vossa mas na nova factura vem informado que tenho um pagamento em atraso (tal como na área de cliente).

Gostava de ter uma resposta e uma rectificação da factura.

André Calado
05 Jan 2021
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

12 Jan 2021
André Calado adicionou uma resposta

Boa noite,

Continuo à espera de resposta da EDP comercial.

André Calado

16 Fev 2021
EDP Comercial adicionou uma resposta

Caro cliente, continuamos a analisar a situação apresentada por si que desde já lamentamos.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

23 Fev 2021

Caro cliente,

Na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

23 Fev 2021
EDP Comercial alterou o estado para Resolvida