Escolha do Consumidor

• 213 535 353

EDP Comercial - Factura com valor elevado

Francisco Calado apresentou a reclamação

No passado dia 21 de Julho, quando fui enviar a leitura para a EDP, reparei que o contador estava já há algum tempo a contar apenas no fora vazio (noite). Nesse mesmo dia fiz um telefonema a reclamar a situação e só foi agendada assistência técnica para mudança de contador para o dia 24 de Agosto. Na factura seguinte (17 de setembro) vem cobrado mais de 5000 kWh no fora vazio e com isso um valor extremamente elevado para aquilo que foi o meu consumo real.

Entretanto já fiz reclamação para rectificação do valor a pagar mas até ao dia de hoje não tenho qualquer resposta e continuo com o valor em dívida na área de cliente.

Gostava que esta situação fosse resolvida o mais rápido possível.

29 set 2021
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente

13 out 2021
Francisco Calado adicionou uma resposta

Continuo à espera que seja resolvida a situação.

28 out 2021
Francisco Calado adicionou uma resposta

Boa noite,

Aguardo resolução da situação.

04 nov 2021
EDP Comercial adicionou uma resposta

Caro cliente,

Na sequência da resposta prestada, enviada para o endereço eletrónico associado ao seu contrato, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Equipa de apoio ao cliente

04 nov 2021