EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Facturação

Lara Calinas
Lara Calinas apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2019
A minha reclamação é muito simples. Quero que me expliquem como é possível a minha factura DESTE MÊS ser de 364,38€ - apartamento pequeno, T2 em Lisboa, onde só vivo eu e o meu marido, ambos a trabalhar e portanto usamos este serviço por poucas horas do dia!!
A facturação é mensal, e posso acrescentar que já NÃO pago um valor considerado razoável mensalmente (as facturas são sempre na ordem dos 80€ por MÊS).
É a ultima reclamação que faço porque vou rescindir contrato com a EDP comercial.
Mais informo que esta mesma reclamação será colocada à ERSE, em todas as redes sociais e em todos os locais que tiver à disposição para o fazer.
O meu nível de insatisfação para com esta marca já nem sequer é quantificável. Pelo que aguardo com URGÊNCIA resposta à reclamação.
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2019
26 de fevereiro 2019
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
28 de fevereiro 2019
Cara cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Lara Calinas
Lara Calinas avaliou a marca
19 de março 2019

Fiquei com a situação por resolver, como tenho a despesa por débito directo foi feito o pagamento. Infelizmente estamos a falar de um bem essencial, sem luz não consigo gerir o meu dia-a-dia nem a minha casa, pelo que tive que pagar.

meu nome é Jose Akel Dieb. O contrato da Luz está em nome de minha filha Sorya Marisa da Costa Akel Dieb com o numero de NIF 211354198 , com o CPE PT 0002 000 007 028 365 ZM .
Apresento a seguinte reclamação :- Tenhio 67 anos de idade, no mês de Dezembro de 2020, estive hospitalizado com o Covid-19, no período de 9 a 28 de Dezembro . Apresentaram-me uma factura nº 34/340000517479 no valor de 59,49 € , quando habitualmente não pagava mais do que 40/45,00 € Pessoa única em casa, ainda trabalho, portanto, as horas de trabalho estou ausente. Na factura de Janeiro, apresentam-me uma factura nº 34/34/0005287513 no valor de 112,76 €,( absurdo). no dia 4 de Março, tendo dar a contagem do contador por via telefonica, e dizem-me que não pode ser correcto, dado os valores estarem fora de consumo habitual. Agradeço o favor de me explicarem :-
1º:- como é possível, quase um mês ausente ( tenho documentação que provam), pago 59,49 €
2º mes de Janeiro 112,70 € ,
3º Quando dou a leitura do contador por telefone, dizem-me não estar correcto por não coincidir valores de consumo normal.
Grato
Jose Dieb