EDP Comercial

• 213 535 353 | 808 535 353

EDP Comercial - Facturação acima do consumo

João Dias apresentou a reclamação

Bom dia
apesar de comunicarmos a leituras quando nos é solicitado, na facturação vem sempre leitura estimada e sempre muito acima do consumo real. E não é só numa factura, já há várias que isto acontece. Quando o senhor vem fazer a leitura ao contador ele mesmo diz que estão a cobrar a mais. Mas então com se resolve isto ou para ter eletricidade temos de pagar a mais do que gastamos?

09 Out 2020
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

12 Out 2020

Caro cliente,

Tentámos contactá-lo, sem sucesso.
Em breve, voltaremos a efetuar nova tentativa de contacto.

13 Out 2020

Caro cliente,

Na sequência da resposta prestada, enviada para o seu endereço eletrónico, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

13 Out 2020
EDP Comercial alterou o estado para Resolvida