EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Facturas em falta e outras com acertos ridículos

Coelho
Coelho apresentou a reclamação
14 de junho 2019

Boa tarde, gostaria de saber como é possível receber uma sms de uma factura em atraso de pagamento, quando não recebi nada dessa mesma facturação em email? inclusive a factura ultima que recebi referia que o debito directo ira ser realizado a partir de 24 de junho num valor de 98€, qual o meu espanto quando hoje recebo uma sms a avisar o corte para amanha por falta de um pagamento de 103€ ??? mas nao sou informada? entretanto a ultima factura efectuei pagamento de 126€ e afinal dizem que tenho prestações do restante acerto ? mas que acerto? e como é possível chegar aos 200 mÊs quando estamos o dia fora? e como iniciam uma prestação sem o meu conhecimento? quero urgentemente cancelar o serviço funciona porque afinal também é outra burla. só servem para enganar....e voou ja mudar de entidade de luz porque vocês são os maiores * PROIBIDO *. só sabem burlar as pessoas. vergonha edp é uma vergonha!!

Data de ocorrência: 14 de junho 2019
14 de junho 2019
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
21 de junho 2019
Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente