EDP Comercial
EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
89.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
99,9%
Média das Avaliações
58,7%
Taxa de Retenção de Clientes
56,6%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A
  • A EDP Comercial é a empresa do Grupo EDP que atua no mercado livre de energia.
    Com uma oferta integrada de gás natural, eletricidade verde e serviços que lhe dão conforto e segurança (packs Living EDP), inovamos com soluções de energia solar e mobilidade elétrica de forma a construir o futuro consigo.

  • 213 535 353
    Chamada para a rede fixa nacional

EDP Comercial - Falta de apoio técnico

Resolvida
5/10
Augusto Ribeiro
Augusto Ribeiro apresentou a reclamação
17 de setembro 2021
Venho por este meio apresentar reclamação por falta de apoio técnico e falha contratual, visto que no dia 10/09 após eletricidade ir a baixo em espaço comercial, sito na morada indicada, e após contato com a EDP Comercial fomos informados que foi feita uma redução de potência devido a valores que se encontravam a pagamento. Após ser feito plano de pagamentos e inclusive pagamento do primeiro valor em 11/09 até á data de hoje (17/09/2021) ainda não foi feito o aumento de potência, após muitos telefonemas realizados tanto para a EDP comercial, assim como para E-Redes, visto que nenhum dos dois assumem responsabilidades e fazendo o jogo do "empurra" culpando-se uns aos outros e o consumidor com o problema por ser resolvido e inclusive com prejuízos de faturação originados por toda esta situação. Inclusive a E-Redes culpa a EDP Comercial por não haver uma ordem de serviço a não ser a que foi feita para dia 12/09 (Domingo) em que os técnicos alegam não terem conseguido aceder ao local ( por curioso que parece conseguiram aceder quando foram fazer a baixa de potência), bastando para tal um telefonema para o cliente por parte do técnico e o problema tinha sido solucionado. Desta forma exijo que o problema seja resolvido, deixando estes serviços de promessas cada vez que telefono, e na qual quero dar início a um pedido de indeminização por não conseguir trabalhar, pois sempre que ligo um equipamento fico sem eletricidade.
Data de ocorrência: 10 de setembro 2021
EDP Comercial
17 de setembro 2021
Caro cliente, estamos a analisar a situação apresentada por si que desde já lamentamos.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
EDP Comercial
17 de setembro 2021
Caro cliente,

A EDP Comercial presta informações apenas ao titular do contrato ou a quem o representa legalmente.
Para podermos prestar informações relativas ao contrato de fornecimento acerca do qual reclama e não titula, torna-se indispensável que nos remeta uma procuração passada pelo titular do mesmo, pela qual lhe sejam conferidos os poderes para tanto necessários.

Com os melhores cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Augusto Ribeiro
17 de setembro 2021
Falo na qualidade de sócio/gerente da empresa Ícone de Beleza, Lda., tal como a vossa empresa tem nos registos e na contratualização do serviço. Mas é mais fácil dar uma resposta destas do que realmente ir verificar.
Augusto Ribeiro
17 de setembro 2021
Envio consulta de acesso ao Portal das Finanças. Basta saber ler para ver quem tem poderes plenos (gerente) para poder apresentar reclamação.
Esta resposta tem um anexo privado
EDP Comercial
23 de setembro 2021
Caro cliente,

Na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através do nosso site, da app EDP Zero, das linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Augusto Ribeiro
23 de setembro 2021
Boa tarde.
Após desespero para resolução da situação relatada e após diversos telefonemas para os serviços da EDP Comercial e da ERSE nunca consegui obter informação válida de forma a solucionarem o problema até ao dia que fui contatado por telefone pela Dª Susana dos serviços da EDP referente ao portal da queixa, na qual foi incansável e de extremo profissionalismo, fazendo várias diligências junto dos serviços da EDP e da ERSE, tendo-me contatado várias vezes por dia, fazendo sempre o acompanhamento até a reposição da potência contratada.
Quero assim agradecer á Dª Susana por todo o seu empenho, sendo um exemplo de profissionalismo que tanto é necessário.
Augusto Ribeiro
Augusto Ribeiro avaliou a marca
23 de setembro 2021

Após desespero para resolução da situação relatada e após diversos telefonemas para os serviços da EDP Comercial e da ERSE nunca consegui obter informação válida de forma a solucionarem o problema até ao dia que fui contatado por telefone pela Dª Susana dos serviços da EDP referente ao portal da queixa, na qual foi incansável e de extremo profissionalismo, fazendo várias diligências junto dos serviços da EDP e da ERSE, tendo-me contatado várias vezes por dia, fazendo sempre o acompanhamento até a reposição da potência contratada. Quero assim agradecer á Dª Susana por todo o seu empenho, sendo um exemplo de profissionalismo que tanto é necessário.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.