• 213 535 353

EDP Comercial - Falta de atendimento

Marina Cunha apresentou a reclamação

Venho pela presente reclamação apresentar a minha insatisfação pela falta de consideração demonstrada para com os vossos clientes pelos respetivos serviços técnicos de apoio ao cliente e informar que a vista marcada para o dia 11 de abril não foi materializada por falta de comparência dos vossos serviços e sem pré aviso.
Lamentavelmente marcada uma visita a minha residência pelos vossos serviços e os mesmos não comparecem.
Desde 15/03/2022 painéis solar nao trabalham desparram me quadro principal os vossos técnicos nao apareçam.

Afim de serem resolvidas as situações enunciadas acima agradeço a vossa atenção a esta situaçao e que no mais curto espaço de tempo seja feita visita a minha residência para resolução dos problemas existentes.Se esta semana problema nao fica resolvida eu avanço com queixa para Provedoria de Justiça
Sem outro assunto fico a aguardar a vossa informaçao da data da vossa visita.
Melhores Cumprimentos
Luis Cunha

Estimado(a) cliente,

Acusamos a receção do seu pedido, merecedor da nossa melhor atenção.

Informamos que o mesmo se encontra em análise e que iremos responder-lhe em breve.

Cara cliente,

A EDP Comercial presta informações apenas ao titular do contrato ou a quem o representa legalmente.

O portal da queixa entrará em contacto consigo para esclarecer a situação.

EDP Comercial alterou o estado para Resolvida
Marina Cunha adicionou uma resposta

Venho por este meio informar que reclamação nao esta resolvida a EDP simlesmente nao respondeu nada

Marina Cunha reabriu a reclamação

Cara cliente,

O portal da queixa entrará em contacto consigo para esclarecer a situação.

EDP Comercial alterou o estado para Resolvida