EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Falta de bom senso no cancelamento do contrato

Antonio  Dias
Antonio Dias apresentou a reclamação
25 de julho 2018

Após pedir o cancelamento de contrato de fornecimento de energia na edp comercial, pedi na loja do cidadão que fosse marcada hora com os técnicos a partir das dezassete horas (17H). Recebi mais tarde msg informar que deveria estar desde as 08:00 e as 10:30 na morada. Por falha de comunicação com a funcionária estava convencido de que seria avisado quando o técnico estivesse por perto da residência. Na falta dessa comunicação não abri a porta. Como o apartamento está em obras não tem campainha e por esse facto estranhei e contactei a edp que me informaram de que estiveram no local e porque eu tinha falhado a visita do técnico estaria sujeito a uma taxa de penalização de 20€.
Ora, penso que seria muito mais eficaz que o técnico quando chegasse ao local ligasse com o cliente para ele vir abrir a porta e assim evitar o desperdício de tempo do cliente e do técnico, tornando o serviço mais eficaz.
Penso também que é um abuso da edp obrigar o cliente a gastar 2 (DUAS) horas do seu tempo para desligar um contador, que supostamente pode ser desligado remotamente. Para que se possa despender de duas horas tenho de faltar ao trabalho. Tudo isto para nada!!!

Data de ocorrência: 25 de julho 2018
26 de julho 2018
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
27 de julho 2018
Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente edponline.edp.pt, em energia.edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Antonio  Dias
Antonio Dias avaliou a marca
6 de dezembro 2018

Toada a gente tem telemóvel. 15 ou 30 minutos antes poderiam avisar que a pessoa estaria presente.