• 213 535 353

EDP Comercial - Falta de edp por incompetência dos menos

Rute apresentou a reclamação

Após de solicitar os serviços luz no dia 27 foi me informado que seria ligado no dia 30, mas derivado a um erro cpe,
(NÃO MEU) fiquei sem electricidade, após ter ligado vezes sem conta para rectificarem o erro da EDP E REDES mantenho me sem sem electricidade e sem sem informação para a solução do problema da EDP E REDES
Não consigo perceber este acto de incompetência que está acontecer
Uma empresa de 100% passou para tão baixo
Incompetência muita mesmo

Estimado(a) cliente,

Acusamos a receção do seu pedido, merecedor da nossa melhor atenção.

Informamos que o mesmo se encontra em análise e que iremos responder-lhe em breve.

Estimada cliente,

Informamos que foi dada resposta ao seu pedido.

Esperamos ter esclarecido convenientemente as suas dúvidas.

Estamos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 9h às 20h), ou nas nossas lojas.

EDP Comercial alterou o estado para Resolvida
Rute adicionou uma resposta

Não está resolvida

Rute reabriu a reclamação

Estimada cliente,

Entendemos que os esclarecimentos que solicitou já foram prestados, pelo que se reafirma a informação que anteriormente lhe prestámos.

EDP Comercial alterou o estado para Resolvida