• 213 535 353

EDP Comercial - Falta de fatura

João Santos apresentou a reclamação

Venho aqui mostrar o desagrado, pelo facto de ter recebido uma mensagem que informa que devo pagar a minha fatura da luz em "segurança".
Sendo que recebi primeiro a mensagem, em vez da fatura que ainda estou a espera, se fize-sem o vosso trabalho como devia de ser, essas mensagens eram evitadas.
Além, que se cemeça a tornar norma de se esquecerem de enviar a fatura, uma vez que já é o segundo mês consecutivo que isto acontece, para a proxima faço de conta que não recebi a mensagem e não pago até a recepção da factura.
João Santos
18 abr 2022
EDP Comercial adicionou uma resposta

Estimado(a) cliente,

Acusamos a receção do seu pedido, merecedor da nossa melhor atenção.

Informamos que o mesmo se encontra em análise e que iremos responder-lhe em breve.

Equipa de apoio ao cliente

19 abr 2022
EDP Comercial adicionou uma resposta

Estimado cliente,

Informamos que foi dada resposta ao seu pedido.

Esperamos ter esclarecido convenientemente as suas dúvidas.

Estamos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 9h às 20h), ou nas nossas lojas.

Equipa de apoio ao cliente

19 abr 2022