EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Falta de faturas

Isabel Soares
Isabel Soares apresentou a reclamação
18 de janeiro 2022
Durante o mês de dezembro de 2021, estranhei não receber nenhum tipo de fatura por parte da EDP para efetuar o pagamento. Entrei em contacto com o apoio ao cliente e asseguram-me que estava tudo em ordem e iria receber uma fatura em dias, via email, o que realmente aconteceu, mas o valor era de 201,04 €. Liguei de imediato para o apoio ao cliente e fui informada que, devido a um erro informático não conseguiram emitir as minhas faturas por três meses e tinha agora de efetuar o pagamento integral.
É de notar que recebi faturas em novembro e foram pagas, por isso não é possível justificar este valor e suposto erro informático.
Todos os serviços públicos essenciais têm de mandar ao cliente uma fatura com periodicidade mensal, o que não aconteceu neste caso e, por estranhar a ausência da fatura de dezembro, entrei em contacto e asseguraram estar tudo bem. A vossa ação é claramente de má-fé, com o objetivo de prejudicar o cliente!

Esta situação tem de ser resolvida, visto que não foi possível resolver através do apoio ao cliente.
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2022
18 de janeiro 2022
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Cara cliente,

A EDP Comercial presta informações apenas à titular do contrato ou a quem a representa legalmente.
Para podermos prestar informações relativas ao contrato de fornecimento acerca do qual reclama e não titula, torna-se indispensável que nos remeta uma procuração passada pela titular do mesmo, pela qual lhe sejam conferidos os poderes para tanto necessários.

Equipa de apoio ao cliente