EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Falta de leitura painéis solares

António José Silva Pina
António Pina apresentou a reclamação
24 de setembro 2019
Falta de visita técnica após agendamentos sucessivos
Data de ocorrência: 24 de setembro 2019
24 de setembro 2019
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

26 de setembro 2019
Cara cliente,

António Pina
9 de outubro 2019
Mais uma vez faltaram à visita técnica. Agora que seria efectuada por um especialista não só não paraceu como não tiveram o cuidado de informar que não vinham. Estou a ficar farto destes senhores. Fazem o que querem e sem qualquer respeito.
11 de outubro 2019
Caro cliente,

António Pina
16 de novembro 2019
Apenas 4 dias após a visita técnica de especialista da EDP solar voltou tudo à mesma situação. Continuo na mesma sem leitura dos painéis. A EDP Solar realmente não é recomendável. Só tem 1 pessoa a nível nacional que sabe alguma coisa sobre o sistema o resto são prestadores de serviços que trabalham com os telemóveis ligados aos serviços centrais para saberem o que fazer. Reclamações via e-mail tempo perdido porque ninguém responde. Agendamento de visitas vamos ver...em breve alguém contacta. Esse telefonema não chega e novo pedido de agendamento... Esperamos mais 15 a 20 dias e finalmente agendam para mais um mês. Estou nesta situação desde JULHO de 2018 quase a chegar aos 18 meses. Quero a retirada dos painéis e devolução do dinheiro e acrtonde contas sobre os 18 meses sem leitura e cobrança porque tudo isto é charlatanismo então vejamos: recebimento pelos painéis e + 18 meses sem acerto de contas... Começa a ter contornos de fraude...
30 de dezembro 2019
Cara cliente,