EDP Comercial

EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

Novembro de 2019

Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

A EDP Comercial é a empresa do Grupo EDP que atua no mercado livre de energia.

Telefone: 808 53 53 53

EDP Comercial - Falta de leitura painéis solares

32065719
António Pina apresentou a reclamação

Falta de visita técnica após agendamentos sucessivos
24 Set2019
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

26 Set2019

Cara cliente,

Na sequência da resposta prestada, enviada para o seu endereço eletrónico, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

26 Set2019
EDP Comercial alterou o estado para Resolvida
09 Out2019
António Pina adicionou uma resposta

Mais uma vez faltaram à visita técnica. Agora que seria efectuada por um especialista não só não paraceu como não tiveram o cuidado de informar que não vinham. Estou a ficar farto destes senhores. Fazem o que querem e sem qualquer respeito.

09 Out2019
António Pina reabriu a reclamação
11 Out2019

Caro cliente,

Na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

11 Out2019
EDP Comercial alterou o estado para Resolvida
16 Nov2019
António Pina adicionou uma resposta

Apenas 4 dias após a visita técnica de especialista da EDP solar voltou tudo à mesma situação. Continuo na mesma sem leitura dos painéis. A EDP Solar realmente não é recomendável. Só tem 1 pessoa a nível nacional que sabe alguma coisa sobre o sistema o resto são prestadores de serviços que trabalham com os telemóveis ligados aos serviços centrais para saberem o que fazer. Reclamações via e-mail tempo perdido porque ninguém responde. Agendamento de visitas vamos ver...em breve alguém contacta. Esse telefonema não chega e novo pedido de agendamento... Esperamos mais 15 a 20 dias e finalmente agendam para mais um mês. Estou nesta situação desde JULHO de 2018 quase a chegar aos 18 meses. Quero a retirada dos painéis e devolução do dinheiro e acrtonde contas sobre os 18 meses sem leitura e cobrança porque tudo isto é charlatanismo então vejamos: recebimento pelos painéis e + 18 meses sem acerto de contas... Começa a ter contornos de fraude...

16 Nov2019
António Pina reabriu a reclamação
António Pina está a aguardar resolução da marca