EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Falta de organização

Joana Assunção
Joana Assunção apresentou a reclamação
25 de novembro 2021
Sou cliente desta entidade desde o dia 5/10/2021.pedi instalação de energia eléctrica e de gás ao que me foi dito que o gás só poderia ser fornecido após ter uma declaração de certificação do seu correcto funcionamento .Essa declaração foi emitida no dia 11 do mesmo mês e enviada quer para mim,quer para a entidade.
Recebi uma fatura na semana passada em que apenas a energia eléctrica se encontrava na mesma,ao que liguei para o apoio ao cliente da Edp para perceber a razão de não ter o gás incluído nessa mesma fatura.Foi me dito que após a emissão da declaração de certificação do gás teria que ligar para a Edp a requerir a mudança do gás para o meu nome!nunca me foi dito num primeiro contacto,apenas me indicaram que após essa declaração ser passada,o gás ficaria imediatamente em meu nome.
A pessoa que falou comigo neste segundo contato disse me ainda que teria que ser efetuada uma inspeção de gás à minha casa para que o gás ficasse em nome.indicou me a data e a hora para o efeito ( 24/11/2021 - entre as 9h e às 11:30h) .
No referido dia fiquei durante o período em casa à espera e nenhum técnico da edp apareceu!
Fiz novamente uma chamada à Edp para perceber o que se passou para tal ter acontecido.Foi me então dito que não havia referência a nenhum agendamento e mais ainda,que não fazia sentido algum haver essa inspeção pois tendo a declaração de certificação já ter sido emitida não havia necessidade dessa intervenção,e que o gás devia de ter ficado em meu nome a partir desse momento ,dia 11/10/2021.
Conclusão: estive durante um mês a usar gás que não estava em meu nome e perdi tempo em chamadas e uma manhã de trabalho para algo que nem sequer fazia sentido acontecer!
Este tipo de situação não pode acontecer pois mostra falta de organização de trabalho por parte da edp e desrespeito pelo cliente!pago um serviço para ser bem atendida e esclarecida e não o contrário!
Data de ocorrência: 25 de novembro 2021
25 de novembro 2021
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,

3 de dezembro 2021

3 de dezembro 2021

6 de dezembro 2021
Cara cliente,

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,