EDP Comercial

• 213 535 353 | 808 535 353

EDP Comercial - Falta de segunda fatura da eletricidade, segundo mês sem fatura

40920920
José Miguel apresentou a reclamação

Boa tarde, não sei mais o que fazer, deixei de receber faturas de luz.
Todos os meses ( religiosamente ) dou a contagem, mesmo tendo o contador no exterior (visível da rua) mês de abril não chegou fatura fiz email para EDP comercial, mais tarde telefonaram responderam " foi problema do sistema de faturas, aguarde vai receber", agurdei alguns dias nada, telefonei quem me atendeu não tinha conhecimento de nada na minha conta, voltou a dizer que ia ser tudo resolvido, nada até hoje, vou ao site EDP redy têm a contagens enviadas atrasadas, as últimas dadas no mês de Maio, estiveram lá quando dei, agora já foram apagadas (não entendo como), e nesta altura já devia ter outra fatura e nada, nem nesse site aparece fatura nenhuma, não entendo como uma empresa destas toma conta das reclamações do cliente a informar que não está a receber faturas.
Aguardo que assim consiga ter da vossa parte uma justificação para o assunto.
José Miguel
29 Mai 2020
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente

09 Jun 2020
EDP Comercial adicionou uma resposta

Caro cliente,

Na sequência da resposta prestada, enviada para o seu endereço eletrónico, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Equipa de apoio ao cliente

09 Jun 2020