EDP Comercial

Escolha do Consumidor

• 213 535 353 | 808 535 353

EDP Comercial - Falta envio últimas facturas cobradas

António Pinheiro apresentou a reclamação

Terminei o Contrato em Novembro e não me enviaram a última fatura, como deixei de ter acesso ao site, não tenho forma de verificar se os valores que me debitaram na conta estão corretos.
16 jan 2021
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

18 jan 2021

Caro cliente,

Na sequência da resposta prestada, enviada para o seu endereço eletrónico, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

18 jan 2021
09 fev 2021
António Pinheiro avaliou a marca

Foram corretos, mas não deveriam de retirar o acesso imediato á conta cliente quando este deixa de ser cliente, pois existem sempre faturas a verificar.

António Pinheiro adicionou uma resposta

Só hoje dia 13 de Fevereiro, foi alguém á casa de férias e consegui ter acesso á leitura do contador actual por foto tirada, á chegada ao prédio.
E tal como já esperava confirma-se que consideraram no fecho das contas uma leitura de 27.491 kwh mencionada na vossa factura nr. C801228000409743, quando hoje a leitura é de 27.193, isto pode.se considerar um roubo, aos mais distraídos?
Exijo que me façam uma Nota de Crédito pelo valor cobrado a mais e que informem a nova empresa da leitura correta, pois continuam a cobrar-me com base nas vossas estimativas.

António Pinheiro reabriu a reclamação
António Pinheiro adicionou uma resposta

Junto foto do contador tirada em 13/2/2021.

Esta resposta tem um anexo privado
17 fev 2021
António Pinheiro adicionou uma resposta

Peço desculpa mas só agora reparei que não mandei a foto correta, pelo que junto foto tirada ao contador em 13/2/2021.

António Pinheiro adicionou uma resposta

A situação não ficou resolvida, porque estão a passar a responsabilidade para a E-redes, mas quem me facturou indevidamente foi a EDP, se demonstrei que a leitura estava errada, quem tem obrigação de pedir explicações á E-redes não sou eu. Não tenho nada haver com o facto de a EDP contratar o serviço de leituras.

António Pinheiro reabriu a reclamação
17 mar 2021

Caro cliente,

Na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

17 mar 2021