EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Falta na reparação de telhado na instalação de painéis solares

Paulo Santos apresentou a reclamação
16 de novembro 2020
Tenho vindo a reclamar Assistência Técnica desde o dia 29 de setembro para a correta montagem de painéis solares comprados à EDP. Tive uma visita técnica que deixou telhas partidas e tenho água da chuva a entrar dentro de casa desde essa data. Tenho ligado para o Apoio Técnico diariamente e os diversos assistentes e respetivos supervisores têm-me mentido a dizer que receberei um contacto do serviço de reclamações para agendar nova visita técnica no dia seguinte. Também disseram mais do que uma vez que o meu contacto telefónico estava errado, dei o novo, e nada alterou. Tenho registo de todos os contacto realizados e nomes dos diferentes colaboradores. Já fiz reclamação para a EDP pela página da empresa, no Livro de Reclamações e para redy@edp.pt Não sei o que fazer mais.
Data de ocorrência: 16 de novembro 2020
16 de novembro 2020
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

9 de dezembro 2020
Caro cliente,

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

3 de janeiro 2021
Continuo com infiltrações no telhado, com os painéis a fazer vibração no telhado quando está mais vento e depois da última visita técnica a produção elétrica dos 6 painéis não ultrapassa os 600w.
6 de janeiro 2021

12 de janeiro 2021
A situação anterior ainda não está resolvida e tenho mais:
No dia 29/12 contactei a linha de apoio ao cliente para reclamar a devolução das duas prestações do pagamento dos painéis solares (uma vez que, depois de 4 meses, ainda não tenho os 6 painéis a produzir mais dos que 600w) e do desconto de 10% prometido que não foi realizado e hoje, em novo contacto com a linha de apoio, ainda não têm resposta do serviço de facturação. Mais, continuo com um contador com telecontagem e as faturas vêm com estimativa. Já paguei mais 29€ por um novo contador e a situação não é alterada.
19 de janeiro 2021
Finalmente no dia 13 de janeiro de 2021, após 4 meses e 5 visitas técnicas, tenho os seis painéis solares a funcionar. Podem confirmar nos relatórios das vossas fichas de intervenção das diferentes visitas/equipas técnicas.
Solicito a devolução das prestações pagas e o mês inicial de carência porque só agora tenho a instalação concluída.
Aguardo ainda o desconto prometido de 10% em todas faturas vencidas e vincendas.
Liguei hoje novamente para a linha de apoio e foi-me dito que o processo está ainda a aguardar decisão!
20 de janeiro 2021
Caro cliente,

Tentámos contactá-lo para dar seguimento ao seu pedido, sem sucesso.
Em breve, voltaremos a efetuar nova tentativa de contacto.

22 de janeiro 2021

Paulo Santos avaliou a marca
8 de março 2021

Não recomendo porque os problemas com a EDP continuam. Agora de faturação.