EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Fatura com valores anormalmente elevados e débito abusivo

Alz Silva apresentou a reclamação
10 de dezembro 2018
A EDP "ERROU" na leitura, pedi o bloqueio da fatura e verificação da leitura. Demoraram e antes de confirmarem o erro apresentaram ao banco, para débito direto, um valor de 561,68€ quando o valor real do consumo é de 18,35€. Procedimentos com grave incumprimento da legislação e condições contratuais.
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2018
10 de dezembro 2018
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

11 de dezembro 2018
A EDP falta a verdade ao dizer que está resolvido. Sacaram abusivamente o valor da fatura com contagens anormalmente elevadas como refiro na queixa e continuo a aguardar o reembolso com todos os inconvenientes inerentes. Continuarei a reclamar estes procedimentos e se necessário recorro aos tribunais.
11 de dezembro 2018
A EDP falta a verdade! Ainda não devolveram o elevado valor sacado abusivamente, e vem aqui indicar que está resolvido!Devem considerar que podem utilizar as contas dos clientes a seu favor e que não existem condições contratuais nem Lei a cumprir!

13 de dezembro 2018
A EDP continua a faltar à verdade quando escreve que a situação está resolvida!
Já reforcei junto do provedor do cliente:
1. A EDP "ERROU" a contagem e abusivamente sacou o dinheiro da cliente( valor de quase 600€) e não verificou leitura-isto demorou quase 2 meses.
2. A EDP não cumpriu a sua obrigação de anular fatura errada e emitir a corrigida.
3. A EDP ignora as cláusulas contratuais e não entrega ao cliente a compensação devida pelos erros e atrasos.
Esta situação leva a uma conclusão -Autorizar o débito direto à EDP é um alto risco uma vez que apenas conseguem fazer leituras anormalmente elevadas e sacar os correspondentes elevados valores.
13 de dezembro 2018
A EDP continua a faltar à verdade quando escreve que a situação está resolvida!
Já reforcei junto do provedor do cliente:
17 de dezembro 2018

17 de dezembro 2018
A EDP entende que pode sacar da conta do cliente valores anormalmente elevados, por seu ERRO de leitura e ter ignorado o pedido de retificação de leitura. Considera que a situação está resolvida porque deu ordem ao banco para devolver valor superior a 500 euros. Não cumpre a compensação ao cliente como está nas clausulas contratuais e site da EDP, a aplicar nestas situações. O provedor do cliente nem sequer apresenta o pedido de desculpas pelos procedimentos que lhe parecem normais.Mantenho o que disse: Autorizar o débito direto à EDP é um ELEVADO RISCO.
18 de dezembro 2018

18 de dezembro 2018
Mantenho o que disse: Autorizar o débito direto à EDP é um ELEVADO Risco.
Alz Silva avaliou a marca
13 de dezembro 2018

Falta de ética e incompetência