• 213 535 353

EDP Comercial - Fatura confusa

Gil Millasseau apresentou a reclamação

As ultimas faturas da EDP possuem uma nota de débito sem justificação e a sua estrutura é confusa e de difícil leitura. Tenho dois quadros de gás natural e um de prestações em que é impossível perceber do que se trata.

17 abr 2022

Estimado(a) cliente,

Acusamos a receção do seu pedido, merecedor da nossa melhor atenção.

Informamos que o mesmo se encontra em análise e que iremos responder-lhe em breve.

Estimado cliente,

Informamos que foi dada resposta ao seu pedido.

Esperamos ter esclarecido convenientemente as suas dúvidas.

Estamos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 9h às 20h), ou nas nossas lojas.

Estimado cliente,

Informamos que foi dada resposta ao seu pedido.

Esperamos ter esclarecido convenientemente as suas dúvidas.

EDP Comercial alterou o estado para Resolvida