EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

Scarlett Nery Silva
Scarlett Silva apresentou a reclamação
17 de abril 2020
Olá, boa tarde.
Desde de fevereiro de 2020, encerrei meus contratos com a edp, paguei tudo que devia, mas infelizmente recebi uma fatura referente a um serviço EDP Smart, que nunca usei, e que foi cancelado totalmente em conjunto dos cancelamentos de serviços.

E depois de meses a edp me manda uma conta para pagar, e em meio ainda a pandemia, não entendo, isto está mal.

Não tenho nenhum vinculo com a edp, e não posso pagar uma conta que já se encerrou e nem uso.
Data de ocorrência: 17 de abril 2020
17 de abril 2020
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
23 de abril 2020
Caro cliente,

Com os nossos cumprimentos,
Scarlett Silva
23 de abril 2020
Olá, boa tarde.
Desde de fevereiro de 2020, os serviços foram desativados, e com ele eu paguei todas as quebra contratuais com a Edp.
E depois de quase 3 meses vem uma nova fatura? Sendo que até pelo site da Edp meu contrato está inativo. Como você pode dizer que está ativo?
Em Fevereiro até liguei para Edp para buscar informação se tinha algo pendente, mas de acordo com sua equipa, nada pendente, que eu só tinha agora, com Iberdrola... inclusive me indicaram a ligar só para eles, já que havia encerrado o contrato com a Edp.
Estamos em tempo de corona vírus e vocês me mandam conta dessas?
Não tenho nem meios de paga-la. Tenho uma família para manter, em meio a crise.
E gostaria de mais apoio ao cliente.
24 de abril 2020
Caro cliente,

Reiteramos as informações anteriormente prestadas.
Analisado o exposto e, após nova reapreciação da situação apresentada, mais não podemos do que reiterar toda a informação transmitida nas nossas missivas anteriores, lamentando, ainda, o facto de não aceitar os esclarecimentos que lhe temos vindo a prestar.

Scarlett Silva
24 de abril 2020
Ou seja, vocês não tem o que falar, nem querem resolver o problema?
Não tem nenhuma alternativa?
E nem me apresentam alternativas para resolver o problema?
Realmente é uma péssima empresa.
Vou entrar com uma ação contra vocês, já que falar com vocês no site não resolveu e não querem resolver.
28 de abril 2020
Cara cliente,

Reiteramos as informações anteriormente prestadas.

Scarlett Nery Silva
Scarlett Silva avaliou a marca
3 de maio 2020

A empresa não quer resolver nada, não ajuda em nada, não vou voltar a fazer negócio com ela e tenho um canal no youtube, vou falar sobre a marca e não vou recomendar de jeito nenhum.