EDP Comercial

EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

Agosto de 2019

Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

A EDP Comercial é a empresa do Grupo EDP que atua no mercado livre de energia.
Com uma oferta integrada de gás natural, eletricidade e serviços que lhe dão conforto e segurança (funciona, auditoria energética, certificação energética, entre outros), inovamos com soluções de energia solar e mobilidade elétrica de forma a construir o futuro consigo.

Telefone: 808 53 53 53

EDP Comercial - Faturação

Rita Lopes apresentou a reclamação

Venho por este meio, mais uma vez, reclamar pelos maus serviços da EDP Gás.
Já fiz aqui uma reclamação no dia 11 de agosto, pois não mudavam a titularidade do contrato para o meu nome e por este motivo, sem me darem qualquer justificação, cortaram-me o gás e fiquei mais de 3 meses sem o respectivo serviço.

Depois de ter feito a respectiva reclamação, ligaram-me a alertar que já me tinham colocado o gás no dia 31 de julho, sem me contactarem para me avisar que o iam fazer.
Como não me disseram nada, pensei que ainda não tinha gás e por isso continuava a contar com a ajuda de vizinhos e familiares para puder tomar banho.

Entretanto recebo uma factura, período 01-03-2019 a 26-08-2019, SEM QUALQUER CONTAGEM, no valor de 129,39€ para pagar.

O valor que me estão a pedir é muito acima do que eu usufrui em 3 meses, pois os outros 3 meses estive SEM GÁS.

Até agora só tive prejuízos, pois faltei constantemente ao trabalho para tentar resolver com o máximo de brevidade esta situação desagradável e andei durante mais de 3 meses a pedir favores de vizinhos e família para puder tomar banho. E apesar de todos estes prejuízos querem me cobrar 3 meses de gás que NÃO USUFRUI.
11 Set2019
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente

EDP Comercial adicionou uma resposta

Cara cliente,

Considerando que esta reclamação foi apresentada no Livro de Reclamações, informamos que a mesma merecerá oportunamente resposta através dessa via, a qual, nos termos legais, será também remetida à ERSE - Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos.

Equipa de apoio ao cliente

EDP Comercial alterou o estado para Resolvida
Rita Lopes adicionou uma resposta

A EDP ainda não resolveu nada!!!
Aguardo que resolvam de forma mais justa e correta... O que não tem acontecido!

Rita Lopes reabriu a reclamação
Rita Lopes está a aguardar resolução da marca