EDP Comercial

Janeiro 2021

• 213 535 353 | 808 535 353

EDP Comercial - Faturação

Carlos Alves apresentou a reclamação

A coberto da eterna desculpa da Pandemia, a EDP Comercial envia-me faturação a pagar com leitura de 20 Janeiro de 2021 repristinada a 20 de Agosto de 2020, acertando valores.
Faturação de 312€ perto de 10 vezes mais do que o normal.
Pois, devido à pandemia, não consigo pagar e reclamando o procedimento, pedi a diluição por 24 meses deste valor, reclamação ainda sem resposta.
A minha questão é se este tipo de procedimento é legitimo...sendo inusitado, considero abusivo.
Quero só salvaguardar os meus direitos, cumprindo com os meus deveres mas exigir a este oligopolios que cumpram os deles.
Aqui nem sequer está em causa as sub sub sub mini empresas fugitivas ao fisco, criadas dentro da EDP...está em causa a EDP!
23 fev 2021
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente

Carlos Alves está a aguardar o tratamento da reclamação