EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Faturação de valores indevidos

Rui Oliveira apresentou a reclamação
26 de abril 2018

Venho reclamar de faturação indevida:
Remete-se para a secção seguinte em que se faz referência a erros de faturação com valores em excesso, repetidamente. Erros de estimativas e de valores faturados, sempre em prejuízo do cliente.
Pelo exposto não se pode entender a argumentação da empresa na denominada rubrica “Pago Depois”, que debitam em excesso e inventam prestações que não são devidas.

Data de ocorrência: 26 de abril 2018
27 de abril 2018
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
30 de abril 2018
Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente edponline.edp.pt, em energia.edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
26 de junho 2018
O. Azeméis, 2018-06-26
Ao contrário do que dizem, nesta data a situação não se encontra ainda resolvida.
A EDP refere a emissão duma Nota de Crédito no valor de €86,20, mas na prática esta não produz os efeitos devidos porque esse montante não é de facto deduzido nas faturas seguintes.
Apesar de referirem "abatimentos", repetem períodos de faturação e as faturas seguintes não refletem a redução dos valores cobrados em excesso.
Estou farto da vossa má fé, incompetência ou o que queiram chamar. Porque era facílimo de resolver: paguei €86,20 a mais, a empresa deixava de faturar até atingir esse valor nos consumos, sem outras "manobras". Isto aprende-se no ensino básico:
Aliás vou formalizar nova reclamação
Rui Oliveira avaliou a marca
29 de junho 2018

EDP sem qualquer vontade de solucionar de forma séria e eficaz o erro em que faturaram em excesso €86,20. Utilizam artimanhas para não descontarem tal valor nas faturas seguintes e portanto tal valor não é de facto devolvido. NÃO recomendo EDP a ninguém. Pelo contrário: evitem o mais que puderem.