EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Faturação duplicada

Maria de Lurdes Brito
Maria Brito apresentou a reclamação
22 de novembro 2020
A fatura 10384015857 encontra-se a pagamento. O meu espanto foi ter recebido outra, com uma nota de débito, por alegadas correções à fatura acima referida, mas com o mesmo valor. Gostaria de saber se apenas existe um valor a pagamento, que é o mais correto, ou se existe algum erro, pois estou a pagar duas vezes a fatura referente ao mesmo mês
Data de ocorrência: 22 de novembro 2020
22 de novembro 2020
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
24 de novembro 2020
Cara cliente,

A EDP Comercial presta informações apenas ao titular do contrato ou a quem o representa legalmente.
Para podermos prestar informações relativas ao contrato de fornecimento acerca do qual reclama e não titula, torna-se indispensável que nos remeta uma procuração passada pelo titular do mesmo, pela qual lhe sejam conferidos os poderes para tanto necessários.

Equipa de apoio ao cliente
Maria de Lurdes Brito
Maria Brito avaliou a marca
3 de dezembro 2020

Devem ter mais atenção no momento em que o software de faturação assume uma leitura, para valores extremamente altos, entrarem em contacto com o cliente para verificação da mesma