EDP Comercial

EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

Novembro 2020

Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

A EDP Comercial é a empresa do Grupo EDP que atua no mercado livre de energia.

EDP Comercial - Faturação duplicada

Maria Brito apresentou a reclamação

A fatura 10384015857 encontra-se a pagamento. O meu espanto foi ter recebido outra, com uma nota de débito, por alegadas correções à fatura acima referida, mas com o mesmo valor. Gostaria de saber se apenas existe um valor a pagamento, que é o mais correto, ou se existe algum erro, pois estou a pagar duas vezes a fatura referente ao mesmo mês

22 Nov 2020
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente

24 Nov 2020
EDP Comercial adicionou uma resposta

Cara cliente,

A EDP Comercial presta informações apenas ao titular do contrato ou a quem o representa legalmente.
Para podermos prestar informações relativas ao contrato de fornecimento acerca do qual reclama e não titula, torna-se indispensável que nos remeta uma procuração passada pelo titular do mesmo, pela qual lhe sejam conferidos os poderes para tanto necessários.

Equipa de apoio ao cliente

24 Nov 2020