EDP Comercial

EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

Novembro de 2019

Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

A EDP Comercial é a empresa do Grupo EDP que atua no mercado livre de energia.

Telefone: 808 53 53 53

EDP Comercial - Faturação incorreta

maria monteiro apresentou a reclamação

Tenho um contrato de fornecimento energia num terreno agrícola em que sempre esteve isento de taxa audiovisual, pois o consumo anual não vai alem dos 20khw. Até janeiro deste a fatura vinha com isenção. A partir de Fevereiro, altura em que passou o contrato para meu nome devido ao falecimento do meu pai, passei a pagar taxa audiovisual. Julgo que não está certo..

Agradeço a vossa atenção

M.
18 Nov2019
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente

29 Nov2019
EDP Comercial adicionou uma resposta

Cara cliente,

Na sequência da resposta prestada, enviada para o seu endereço eletrónico, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Equipa de apoio ao cliente

29 Nov2019