EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Faturação incorreta

JORGE EDUARDO GUEDES MARQUES
JORGE MARQUES apresentou a reclamação
18 de maio 2022
Depois de ter feito inúmeras reclamações sobre o serviço (Funciona)prestado, o valor e o conteúdo da fatura, e depois de ter escrito ao Provedor da EDP, e depois de ter ligado questionando porque me iriam debitar um valor que eu contesto (e me terem respondido que se tivesse razão depois mo devolviam!!!), o que é facto é no pretérito dia 16 me retiraram da conta o valor da fatura, o que considero um abuso de confiança e que me leva a reponderar a continuidade do débito direto.
Afinal quando me vão responder? A primeira reclamação foi feita no dia 22 de Abril (já passou quase um mês). Porque são tão certos s debitar as faturas e não têm a mesma celeridade a corresponder às reclamações? Porque não suspendem a facturação que está reclamada? Porque tiram primeiro o dinheiro e analisam depois se o devolvem?
Data de ocorrência: 16 de maio 2022
18 de maio 2022
Estimado(a) cliente,

Acusamos a receção do seu pedido, merecedor da nossa melhor atenção.

25 de maio 2022
Estimado cliente,

Tentámos contactá-lo para dar seguimento ao seu pedido, mas sem sucesso.
Voltaremos a efetuar nova tentativa de contacto com a brevidade possível.

25 de maio 2022
Fico a aguardar o contacto.
Da Provedoria do Cliente já me informaram de que havia um “lapso” da EDP e que me iam creditar um valor.
Mais do que o dinheiro quero uma Explicação que dê credibilidade ao serviço e identificando quem “pisou o risco”
Fico a aguardar
Jorge Marques
26 de maio 2022
Estimado cliente,

Acusamos a receção da sua reclamação, merecedora da nossa melhor atenção.

No entanto e, porque apresentou idêntica reclamação no Livro de Reclamações Online, respondemos por essa via dando conhecimento à ERSE - Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos.

26 de maio 2022
Dando-me razão, comunicam-me um crédito de um valor que é mais de 50% do valor que paguei!!! Como posso ter a certeza de que me estão agora a debitar o valor certo sem me demonstrarem o valor da peça aplicada? Em nome da transparência espero que o façam.
30 de maio 2022
Não posso aceitar a resolução unilateral da reclamação. 1º porque não me foi demonstrado o valor certo da peça aplicada. 2º porque me disseram que "Por ter débito direto connosco, o valor de 45,62 € ficou disponível na sua conta bancária a partir de 26 de maio de 2022" e até agora não tenho esse valor na conta.
Estimado cliente,

Informamos que foi dada resposta ao seu pedido.

Esperamos ter esclarecido convenientemente as suas dúvidas.

Estamos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 9h às 20h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
REPITO
REPITO
Estimado cliente,

Entendemos que os esclarecimentos que solicitou já foram prestados, pelo que se reafirma a informação que anteriormente lhe prestámos.

30 de maio 2022
Como é possível tratar assim este assunto? Não me deram os esclarecimentos nem me depositaram o dinheiro e, simplesmente, querem dar a queixa como resolvida. Se por esta via eu não puder continuar a queixar-me e a reclamar, não me calarei por todas as vias que tenha e farei nova queixa se preciso for.
31 de maio 2022
Não é admissível que a EDP dê como resolvida uma reclamação sobre a qual não prestou os esclarecimentos quanto ao custo da peça aplicada e NÃO ME DEPOSITOU O VALOR QUE ESCREVEU QUE ESTARIA JÁ DEPOSITADO NA MINHA CONTA
JORGE EDUARDO GUEDES MARQUES
JORGE MARQUES avaliou a marca