EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Faturação indevida

S. Teixeira
S. Teixeira apresentou a reclamação
12 de julho 2017 (editada a 20 de julho 2017)

Boa tarde.

Venho por este meio expressar a minha indignação face a vossa empresa pois fiz no vosso site o pedido de cancelamento de contrato no dia 12/12/2016, recebendo informação do mesmo que tinha sido recebido ( em anexo envio comprovativo de emails da vossa empresa informando recepção do mesmo pedido de cancelamento). Em Janeiro fiz a liquidação da ultima fatura na loja da Maia onde me foi dito que não tinha mais nenhum montante em aberto relativamente a este contrato, ( em anexo segue pagamento do valor em causa), para meu espanto passado um mês é me informado que tenho uma
factura já do contencioso no valor de 110,35€, apresentei reclamação na loja da maia, recebi mais tarde resposta dizendo que não receberam cancelamento de contrato pelo site da edp, nesse caso quero que me expliquem como é que eu tenho 2 emails da vossa parte acusando a recepção do mesmo.
Mais informo que se este situação não ficar resolvida até ao final do mês irei atuar judicialmente contra a vossa empresa por danos causado a minha pessoa assim como todas as custas de tribunal que poderão estar associados a este processo, assim como já solicitei a DECO ajuda legal neste assunto. Mais se o vosso portal online para rescisões não funciona como deveria não é o consumidor que tem que pagar por essas falhas.
Agradeço que analisem o quanto antes esta situação.
Em anexo segue todos os documentos em minha pose.

Data de ocorrência: 12 de julho 2017
12 de julho 2017
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
S. Teixeira
20 de julho 2017
Já tentei por diversas vezes anexar os ficheiros mas não é possível posso enviar para que email?
28 de julho 2017
Caro cliente, consideramos que a situação apresentada a 12 de Julho se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente edponline.edp.pt, em energia.edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente