• 213 535 353

EDP Comercial - Faturação indevida

charlles rodrigues apresentou a reclamação

BOA TARDE
NO MES PASSADO FIZ UMA COMPRA CONVOSCO DE UMA MAQUINA DE LAVAR LOIÇA, DEPOIS DE MUITOS PROBLEMAS, JA ERA UM SINAL QUE DEVERIA TER CONSIDERADO E CANCELADO O PEDIDO, POR ESSA PRESTAÇÃO HORRIVEL
PARCELEI O PEDIDO EM 24 VEZES E AGORA QUEREM ME FATURAR O PEDIDO DE UMA UNICA FEZ, COM UMA FATURA PARA PAGAMENTO DE 560 EUROS !!1
TENHO A COPIA DO CONTRATADO ASSINADO QUE LA DIZ PRESTACAO DE 20 EUROS E ASSIM EXIGO QUE CORRIJAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! JA ESTOU A FICAR FARTO DE VOCES
ESTAVA MELHOR SERVIDO COM A ENDESA E NAO DEMORA A VOLTAR PARA ELES

26 set 2022

Estimado(a) cliente,

Acusamos a receção do seu pedido, merecedor da nossa melhor atenção.

Informamos que o mesmo se encontra em análise e que iremos responder-lhe em breve.

Estimado cliente,

Informamos que foi dada resposta ao seu pedido.

Esperamos ter esclarecido convenientemente as suas dúvidas.

Estamos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 9h às 20h), ou nas nossas lojas.

charlles rodrigues adicionou uma resposta

Não está nada resolvido !!!
E não podem chamar de acordo , sendo que desde que início era previsto assim, conforme contrato
Chamem de cumprir vossa obrigação
Continuo a receber que esta valor de 562€ a pagar
Está no período ideal de envio de leitura. A previsão da fatura é de 561,62€, atualize a sua leitura e evite 1 dia(s) estimado(s).

charlles rodrigues reabriu a reclamação

Estimado cliente,

Entendemos que os esclarecimentos que solicitou já foram prestados, pelo que se reafirma a informação que anteriormente lhe prestámos.

Conforme indiquei
Uma vez que ainda está o valor total, não está resolvido enquanto não terrificarem.
Vamos brincar de abrir e fechar reclamação.

charlles rodrigues reabriu a reclamação

charlles rodrigues adicionou uma resposta

Não está resolvido uma vez que o valor continua igual
Vou continuar fazendo reclamações até mudarem o valor..

27 set 2022
charlles rodrigues alterou o estado para Sem resolução
27 set 2022
charlles rodrigues avaliou a marca

Horrível !!!!