Escolha do Consumidor

• 213 535 353

EDP Comercial - Faturações

José Soares apresentou a reclamação

Boa tarde
Gostava que me contactassem no sentido de me explicarem todo o processamento de faturas que têm, ou não, durante o último ano, enviado. Valores imprevisíveis, incoerentes e sem qualquer explicação da vossa parte...

Ainda o mês passado paguei quase 200 euros, quando em média gasto 19 euros de eletricidade, durante a maioria dos meses do ano...
Agradeço que o façam de modo a que possa ser numa hora em que eu possa estar disponível e com a documentação disponível.
Obrigado
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Caro cliente,

Na sequência da resposta prestada, enviada para o endereço eletrónico associado ao seu contrato, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

EDP Comercial alterou o estado para Resolvida
José Soares adicionou uma resposta

Boa noite
Se leram com atenção a minha reclamação, eu frizei para me ligarem em horário que eu pudesse atender... O que fizeram foi ligar 1 única vez às 11:00 da manhã... Agradeço que o façam a partir das 16:00...
Edp Comercial, não é suficiente ligar, "fazer de conta" que resolvem que não é importante respeitar o cliente, enviar uma fatura por mês e não 2, ou nenhuma, ou ter de ser eu a pedir que enviem fatura...
É, a seguir, enviam e-mail " Caro Cliente,

Comunicamos a receção da reclamação que nos foi remetida através do Portal da Queixa e que acima se referencia, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Tentámos contactá-lo, sem sucesso
Tentámos contactá-lo no dia 12 de novembro de 2021, sem sucesso. Como tal, permitimo-nos prestar os esclarecimentos que seguem. (...) e a partir daqui "colar" os parágrafos "chapa 4" do costume.
Façam o vosso trabalho com respeito pelo cliente e consumidor.
Muito obrigado.

José Soares reabriu a reclamação
15 nov 2021

Caro cliente,

Na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

15 nov 2021
EDP Comercial alterou o estado para Resolvida