EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Faturas

Antonio Santos
Antonio Santos apresentou a reclamação
25 de setembro 2021
Venho por este meio fazer uma reclamação visto que aderi ao programa de instalação de painéis solares estava tudo a correr bem, até que cerca de um ano depois recebi uma fatura de acerto de contagem de quase 300 euros, reclamei através de telefonema para que tal não volta-se a acontecer já que devido a ter painéis solares não consigo enviar as contagens, o que foi confirmado pelo colaborador, ao que me foi dito que foi uma situação pontual. Acedi ao pagamento de prestações. Agora em Agosto a fatura relativa a Julho foi cancelada de vido a um erro detetado, mais um vez telefonema para a Edp ao qual me foi dito que a nova fatura ia ser emitida o mais depressa possível veio a pagamento no principio de Setembro entretanto já tive de pagar a relativa a Agosto, resumindo vão fazendo os erros e quem tem de pagar que se aguente, este mês tive de pagar duas faturas por erros que me são alheios é inadmissível.
Data de ocorrência: 25 de setembro 2021
25 de setembro 2021
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
27 de setembro 2021
Caro cliente,

Na sequência da resposta prestada, enviada para o endereço eletrónico associado ao seu contrato, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Antonio Santos
Antonio Santos avaliou a marca
22 de novembro 2021

em Novembro aconteceu exatamente o mesmo