Escolha do Consumidor

• 213 535 353

EDP Comercial - Faturas

Antonio Santos apresentou a reclamação

Venho por este meio fazer uma reclamação visto que aderi ao programa de instalação de painéis solares estava tudo a correr bem, até que cerca de um ano depois recebi uma fatura de acerto de contagem de quase 300 euros, reclamei através de telefonema para que tal não volta-se a acontecer já que devido a ter painéis solares não consigo enviar as contagens, o que foi confirmado pelo colaborador, ao que me foi dito que foi uma situação pontual. Acedi ao pagamento de prestações. Agora em Agosto a fatura relativa a Julho foi cancelada de vido a um erro detetado, mais um vez telefonema para a Edp ao qual me foi dito que a nova fatura ia ser emitida o mais depressa possível veio a pagamento no principio de Setembro entretanto já tive de pagar a relativa a Agosto, resumindo vão fazendo os erros e quem tem de pagar que se aguente, este mês tive de pagar duas faturas por erros que me são alheios é inadmissível.
25 set 2021
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente

27 set 2021
EDP Comercial adicionou uma resposta

Caro cliente,

Na sequência da resposta prestada, enviada para o endereço eletrónico associado ao seu contrato, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Equipa de apoio ao cliente

27 set 2021
EDP Comercial alterou o estado para Resolvida
22 nov 2021
Antonio Santos avaliou a marca

em Novembro aconteceu exatamente o mesmo