EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Faturas chegam tardiamente ou nem sequer chegam

Julia Barros
Julia Barros apresentou a reclamação
12 de junho 2018

O mês passado estranhando o facto de não receber nenhuma fatura entrei em contacto ( telefone) com os v/ serviços; enviaram-ma por mail e, assim, consegui liquidá-la dentro do prazo. Até ao dia de hoje a citada fatura nunca me chegou às mãos, recebi apenas uma 2 via.
Este mês recebi a fatura no dia 11 com data de limite de pagamento de 13.
Não me interessa saber que serviços foram contratados por essa empresa para e entrega das faturas mas uma coisa é certa: NÃO ESTÃO A PRESTAR UM BOM SERVIÇO e, mais uma vez, O CONSUMIDOR É QUE SAI LESADO.

Data de ocorrência: 12 de junho 2018
12 de junho 2018
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
2 de julho 2018
Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente edponline.edp.pt, em energia.edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Julia Barros
Julia Barros avaliou a marca
5 de outubro 2018

A marca em causa alegou a data de envio das faturas desvalorizando a data em que efetivamente as recebi por uma entidade ao serviço da mesma.