EDP Comercial

Escolha do Consumidor

• 213 535 353 | 808 535 353

EDP Comercial - Faturas eletrónicas

OLÍMPIA SILVA apresentou a reclamação

Estou sem receber a fatura eletrónica habitual desde Abril 2019 e até hoje estão a faltar várias, ou seja a EDP Comercial deixou de mas enviar mas não se esqueceu de sacar da minha conta bancária os valores, O QUE É MUITO INTERESSANTE!...…
Para melhor análise anexo a última fartura eletrónica recebida que foi em Março/2019.

30 jul 2019
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente

08 ago 2019
EDP Comercial adicionou uma resposta

Caro(a) cliente,

Na sequência da resposta prestada, enviada para o seu endereço eletrónico, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Equipa de apoio ao cliente

08 ago 2019