EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Faturas indevidas

ETelvina Deus
ETelvina Deus apresentou a reclamação
18 de janeiro 2022
Tenho conta certa no valor de 70e onde a mensalidade é paga ao dia 19 de cada mes. A dia 26 outubro foi retirado o valor de 185.26e da minha conta ao que pensei que seria algum acerto. O mes de novembro e dezembro nao foram pagas nenhuma fatura e a dia 06 de janeiro recebo 1 credito de 185.26€ na minha conta e uma fatura de 381.39€ para pagar. Liguei para a linha que me informa que o debito dos 185 foi indevido e sem qualquer fatura e por isso devolveram e cancelaram o servico da conta certa. Mas tiraram da minha conta dinheiro em outubro ao qual so devolvem passados quase 3 meses e agora tenho 380e para pagar e nao posso!
Nunca fomos informados do cancelamento da conta certa apenas informados a dia 10 de outubro que 70e nao tinham sido pagos mas que visto que a dia 26 me debitaram os 185 fiquei descansado. Nao recebi qualquer outra informacao da edp nem pedido de desculpas nem a informar que tinham retirado 185e indevidamente da minha conta nem a dizer que o servico ia ser cancelado. NADA. So a fatura agora para pagar os 380€!!!

Nao podem retirar dinheiro da minha conta e devolver passados 3 meses sem qualquer explicacao. A dia 6 qd visualizei o credito pensei que fosse o acerto da conta certa mas afinal estava enganado!
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2022
18 de janeiro 2022
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Cara cliente,

A EDP Comercial presta informações apenas ao titular do contrato ou a quem o representa legalmente.
Para podermos prestar informações relativas ao contrato de fornecimento acerca do qual reclama e não titula, torna-se indispensável que nos remeta uma procuração passada pelo titular do mesmo, pela qual lhe sejam conferidos os poderes para tanto necessários.

Equipa de apoio ao cliente