EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Fornecimento de electricidade em estabelecimento

Alexandra Pedrosa
Alexandra Pedrosa apresentou a reclamação
15 de junho 2019 (editada a 18 de junho 2019)
No passado dia 13/06/2019 contratualizei com a EDP o fornecimento de electricidade para um estabelecimento comercial sito na R. Marquês Sá da Bandeira, 468, 4400-217 V. N. Gaia (titular do contrato: Miguel Maia Pedrosa. NIF 218391625). Ficou agendada a presença do técnico no meu estabelecimento para o dia seguinte - 14/06/2019 - entre as 15h30 e as 18h00. Ninguém apareceu!! Nem sequer se dignaram contactar-me telefonicanente para comunicar a eventual impossibilidade de deslocação do técnico. Contactei para a EDP Comercial depois das 18h e nenhuma explicação me deram! Até hoje Sábado, nada!!!! Só posso qualificar este serviço de miserável, medíocre, de desprezo, de um total desrespeito pelo cliente! É inacreditável que disponham das pessoas uma tarde inteira para nada fazerem! Exijo um pedido de desculpas, bem como que o serviço seja realizado na próxima 2.F, dia 17/06 com hora marcada, pois necessito de electricidade durante a tarde para realização de trabalhos, sob pena de ver comprometida a abertura do estabelecimento no decurso da próxima semana. Acrescento que este tipo de tratamento q dão ao cliente é um manifesto convite a que este opte por uma empresa da concorrência. Exijo que tomem providências imediatamente para minimizar o transtorno que me estão a causar.
Miguel Pedrosa
Aditamento em 18/06/2019: na sequência da reclamação que fiz no passado fim de semana, acrescento que na passada 2. Feira, dia 17/06, contactei telefonicamente com a Edp Comercial para exigir a ida dos vossos técnicos ao meu estabelecimento nesse mesmo dia para executarem o serviço de fornecimento de luz q havia sido agendado para o dia 14/06. E eis que a funcionária que me atendeu me diz que tal nao era possível e que o serviço estava agendado para 14/06. Findei o contacto indignadíssima com este atendimento, e já disposta a recorrer à concorrência, quando concluo q a rsposta da V/ funcionária foi absolutamente disparatada: como é que a mesma me diz no dia 17/06 que o serviço estava agendado para 14/06 se já estávamos a 17/06? Contacto novamente com a Edp comercial de para obter uma explicação e eis se não quando uma outra funcionária me informa que o serviço de fornecimento de electricidade no meu estabelecimento havia sido executado REMOTAMENTE naquele mesmo dia 14/06!!!!!
Perante isto eu pergunto: que incompetência é esta de funcionários que a EDP tem ao seu serviço????? Quando contratualizei o serviço ninguém me informou q o mesmo seria feito remotamente! E se assim foi por q razão não mo disseram assim q eu vos contactei por duas vezes no dia 14/06 depois das 18h?? E continuaram a incorrer na mesma incompetencia na 2.f! E depois finalmente no 2. contacto que faço encontro uma funcionária competente q tratou de verificar de imediato q tudo afinal estava tratado desde o dia 14/06! Passei o fim d semana sem luz quando afinal já a tinha e não sabia!! Incredulidade, é a palavra! Mísero serviço este que prestam aos clientes!
Data de ocorrência: 15 de junho 2019
15 de junho 2019
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Alexandra Pedrosa
18 de junho 2019
18 de junho 2019
Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente