EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
89.5
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Fraude e incompetência

Rui Rodrigues apresentou a reclamação
28 de novembro 2022 (editada a 10 de fevereiro 2023)
Muito bom dia Exmo Senhores,

Venho por este meio apresentar a reclamação sobre a compra de um electrodomestico no site da empresa que todos os dias serve Portugal.
Neste site da EDP comercial
Fiz a compra online de uma maquina da marca BEKO no dia 17 de Novembro do corrente ano.
Recebi toda a documentação do contrato, depois de ter finalizado a compra.
Atenção todas as conversas estão gravadas.
Fui posteriorenmte informado que o produto não tinha stock.
Atenção todas as conversas estão gravadas.
Fui atendido por Ana Godinho, que prontamente arranjou uma solução. Outra maquina de lavar roupa.
Acedi e finalizamos a compra de uma maquina Hotpoint.
Pela mesma e esta gravado, existia stock, não tinha de preocupar com mais nada tudo desta vez estava garantido.
Perguntei posso ficar descansado...." Sim pode, está tudo correcto para receber a sua maquina dia 28 de Novembro deste ano.
Recebi duas mensagens no meu telemovel a confirmar a entrega no dia de hoje, 28-11-2022.
Sabado dia 20 de Novembro, regressei ao site para ver melhor as caracteristicas tecnicas da maquina que tinha sido conformada a compra e entrega com chamada telefonica gravada.
Dia 19 visitei o site e a maquina estava menos 3 euros na prestação mensal.
Liguei para verificar e fui informado que a minha compra estava abrangida pela baixa de preço. Solicitei o contrato com os novos valores e até à data de hoje não recebi tal informação. E recebi nova mensagem a conformar a entrega. Atenção todas as conversas estão gravadas.
Porém volto a receber uma chamada de ana godinho a fizer que a hotpoint já não existia, a tal que confirmou ter em stock.
Voltou a sugerir a Beko que afinal já existia novamente.
A entrega não vai ser realizada no dia de hoje. Falam em dia 20 de Dezembro.
Mais de 5 horas ao telefone, um dia de ferias em vão.
Exigo a oferta da maquina por erro total da empresa
Publicidade enganosa, falsam, produtos sem stock, empresa cotada na CMVM
Data de ocorrência: 28 de novembro 2022
Estimado(a) cliente,

Acusamos a receção do seu pedido, merecedor da nossa melhor atenção.

Estimado(a) cliente,

Informamos que entrámos em contacto consigo para dar seguimento ao seu pedido.
O mesmo encontra-se a ser analisado.

28 de novembro 2022
Aguardo com a maior brevidade pelo ja explicado ao telefone para resolver sem entidades externas

Acusamos a receção da sua reclamação, merecedora da nossa melhor atenção.

No entanto e, porque apresentou idêntica reclamação no Livro de Reclamações Online, responderemos por essa via dando conhecimento à ERSE - Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos.

29 de novembro 2022
E respondem por onde hoje terem telefonado a comunicar que precisavam de um documento em vossa posse. Ja no vosso sistema. E recebo uma chamada vossa de mais de 10 minutos em que so perdi tempo de vida. Nada acrescentou aos meus 10 minutos de vida.
Coitados dos accionistas vom esta vergonha de serviço ao cidadão

16 de dezembro 2022
Contiuam a mentir. Mas tudo esta a ser reportado ao Provedor da EDP, Asae e Cmvm.
Recebi um email vosso a mentir.
Que tentaram entrar em contacto comigo.
Quero a prova.
Ligou uma individa que ligou por causa de um electrodomésticos e desligou a chamada. Está gravado

Daqui a quanto tempo?
Ja tem quase im mês?
4 de janeiro 2023
Estimado(a) cliente,

Informamos que foi dada resposta ao seu pedido.

Esperamos ter esclarecido convenientemente as suas dúvidas.

Estamos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 9h às 20h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
9 de fevereiro 2023
Contratei a prestações a compra de uma maquina de lavar roupa
vieram pedir mais dinheiro do que anunciado no site
é crime
Rui Rodrigues avaliou a marca
9 de fevereiro 2023

mentem ao cliente e nao assumem as responsabilidades escondem-se atras do email sem nopreply e provedor um provocador de saude publica