EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Funciona que apenas funciona o pagamento da mensalidade

Delfim Seixo
Delfim Seixo apresentou a reclamação
24 de março 2022
Desde que sou cliente da EDP Comercial adquiri o serviço Funciona que pago regularmente/mensalmente, serviço esse de assistência e com um pacote de vários serviços e plafond.
Realizei o primeiro pedido de assistência (serviços de eletricista) no dia 4 de Março. Por falta de contacto do (parceiro) para agendamento no dia 15 fiz nova insistência na EDP(Online). Finalmente o parceiro da EDP liga, ficando agendado para dia 22. No dia anterior (dia 21) às 17:49 foi desmarcado e remarcado para dia 23 entre às 14 e às 16 horas, comprometendo-se a ligar uma hora antes. Não ligaram e não compareceram para realização dos serviços.
Novamente via EDP (Online) comunico que o técnico não compareceu como tinha ficado comunicado/marcado. Trata-se de uma falta de respeito para com o cliente porque até ao momento, dia 24 de Março pelas 12:25, nada foi dito, nem EDP nem o suposto parceiro/prestador de serviço. Tive de alterar uma tarde de trabalho (dia 22 para dia 23) e depois de remarcado não compareceram (dia 23). Como também adiar com uma outra empresa a instalação de um vidro inerente aos trabalhos pedidos.
Data de ocorrência: 24 de março 2022
24 de março 2022
Estimado(a) cliente,

Acusamos a receção do seu pedido, merecedor da nossa melhor atenção.

Equipa de apoio ao cliente
28 de março 2022
Estimado cliente,

Informamos que foi dada resposta ao seu pedido.

Esperamos ter esclarecido convenientemente as suas dúvidas.

Estamos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 9h às 20h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Delfim Seixo
Delfim Seixo avaliou a marca
28 de março 2022

Rápida e objetiva na resolução. Deveriam ser mais exigentes para com os parceiros (subcontratados).