EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Funciona: verificação de extintores

Filipe Balau apresentou a reclamação
17 de novembro 2017

O Serviço EDP Funciona é definitivamente um dos Piores serviços que me prestaram ou melhor serviço não prestado. Aderi ao Serviço EDP funciona em Outubro de 2016, no inicio do mês de Outubro (2017) foi solicitado o serviço de verificação de Extintores. Foi-me informado que teria de aguardar pela empresa que presta o serviço. Esperei 15 e tal não foi feito. Fiz reclamação presencial sobre a situação. Ao fim de mais 10 dias de espera sem contacto, rescindi o serviço e fiz nova reclamação sobre o sucedido. No passado dia 07/11/2017 pelas 18:05, contactei o serviço a cliente para saber o estado da reclamação, ao qual fui informado que seria contactado para a realização do serviço e que o serviço teria de ser efectuado gratuitamente devido à solicitação ter sido feita muito antes da rescisão do serviço. Mais informo que irei solicitar a gravação da chamada e encaminhar o processo para as respectivas entidades. Ao fim de um ano de EDP funciona, é de muito mau tom esperar 1 mês por um contacto que só foi realizado hoje de manhã e a informarem que o serviço não ia ser prestado porque o contrato foi rescindido quando tal coisa nunca me foi dita como irá ser possivel verificar pela gravação da chamada.

Data de ocorrência: 17 de novembro 2017
17 de novembro 2017
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

28 de novembro 2017
Boa Tarde,

Continuo aguardar a vossa resposta. Obrigado
5 de dezembro 2017
Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente edponline.edp.pt, em energia.edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

5 de dezembro 2017
Boa Tarde,

É importante e de todo conveniente que neste espaço exponham como e de que modo foi resolvida da vossa parte a situação apresentada por mim, ao invés da resposta "politicamente correcta" que foi apresentada.
6 de dezembro 2017
Caro cliente, consideramos que a situação apresentada a se encontra resolvida.

6 de dezembro 2017
Boa Tarde,

Qual foi a situação que a EDP apresentou para solucionar a situação? É que foi solicitado a gravação da chamada efectuada para o Apoio a Clientes no passado dia 21 de Novembro e ainda não obtive resposta ao solicitado.

Obrigado
3 de janeiro 2018
Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Filipe Balau avaliou a marca
26 de dezembro 2017

Não recomendo o serviço edp funciona devido à morosidade em solucionar um serviço para qual foi contratado.